Na Prova Especial Off The Way, melhor para Bécassine
Tordilha da parceria Eternamente Rio & Cruz de Pedra obteve convincente vitória.

Bécassine venceu e convenceu na Prova Especial Off The Way.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Alternativa dedicada às corredoras que, por algum motivo, abdicaram do GP OSAF, a Prova Especial Off The Way, em 1.800m na raia de grama (leve), para éguas de 3 e mais anos, foi vencida, neste sábado (6), em Cidade Jardim, por Bécassine, 4 anos, filha de Agnes Gold e Augustine (Public Purse), de criação do Haras Ita-Kunhã e propriedade de Stud Eternamente Rio/Haras Cruz de Pedra.
Acompanhando, de perto, o rimo emplacado pela favorita In-Unick, na primeira colocação, Bécassine avançou sobre a ponteira assim que corridos os primeiros lances da reta final. Exigida por Michel Platini, Bécassine, em que pese as tentativas de reação de In-Unick, desvencilhou-se da oponente na altura dos últimos 200 metros, escapando para o espelho.
Em êxito firme, Bécassine bateu In-Unick por 2 corpos. Qumprida Meleca foi a terceira. Tanta Alegria e Piano Man completaram o marcador.
Depois, Olympic Leonor, Que Sorte Danada, Eustáquio, Pavlova, Mecca e Express Train.
Outra inscrição vitoriosa de Emerson Garcia, Bécassine obteve sua 4ª vitória em 17 corridas. Tempo de 1:46.75.
Mais notícias

Knicks Go e Life Is Good: um duelo com hora marcada na Pegasus World Cup
Ao que tudo indica, a Pegasus World Cup (G1) do sábado marcará um clássico duelo com hora marcada – relembrando os velhos filmes de faroeste. De um lado, Knicks Go, no seu último ato. Do outro, um atirador preciso chamado Life Is Good.