25 jul 2020 | 19:11:24

Na Prova Especial Roberto Reichert, melhor para The Strip

A filha de Drosselmeyer pertence ao Stud SEAB.


The Strip e M. S. Machado: dupla perfeita

Imagem: Porfírio Menezes/O Favorito Turfe

Destinada a éguas de 3 e mais anos, a Prova Especial Roberto Reichert, em 1.200m na pista de areia (variante), foi disputada, neste sábado (25), em Cidade Jardim. Venceu The Strip, 5 anos, filha de Drosselmeyer e Netherlands (Point Given), de criação da Fazenda Mondesir e propriedade do Stud SEAB.

Alegria Total, sem surpresas, esfuziou na dianteira, após a largada. Velvet Sky, traçando a diagonal, corria em segundo. A terceira era Delray Beach. Flexa Dourada e Best Magee, que largou mal, completavam o lote das cinco primeiras.

Durante a maior parte do tiro direto, teve-se a impressão de que Alegria Total não seria alcançada. Esse panorama somente foi alterado nos últimos 200 metros, quando a ponteira perdeu em intensidade, e The Strip, por outro lado, emplacou forte arremate, pelas balizas de dentro.

Instigada por Muriel da Silva Machado, The Strip dominou Alegria Total e alcançou o espelho a tempo de sacar 1 corpo e ¾ sobre a oponente. Flexa Dourada foi a terceira. Delray Beach e Best Magee completaram o marcador.

A seguir, Greek Comedy, Nana Mouksouri e Velvet Sky.

Treinada por Gimival Jesus dos Santos, The Strip obteve a quinta vitória em 15 saídas. Tempo de 1:10.14.

Mais notícias

ABCPCC informa: camisetas da Loja Quadrifeta serão enviadas aos cavalariços

Iniciativa da marca do criador e proprietário André Villela contemplará profissionais de diferentes hipódromos.

Na milha e meia, Narwen conquista batismo clássico

Corredora do Stud Santo Américo venceu o GP José Paulino Nogueira (G3).

Silvestre de Sousa conquista a vitória de número 2.000, na Inglaterra

Bridão brasileiro expandiu seu currículo num dos polos mais concorridos do turfe mundial.