25 jul 2020 | 16:11:24

Na Prova Especial Roberto Reichert, melhor para The Strip

A filha de Drosselmeyer pertence ao Stud SEAB.

The Strip e M. S. Machado: dupla perfeita

Imagem: Porfírio Menezes/O Favorito Turfe

Destinada a éguas de 3 e mais anos, a Prova Especial Roberto Reichert, em 1.200m na pista de areia (variante), foi disputada, neste sábado (25), em Cidade Jardim. Venceu The Strip, 5 anos, filha de Drosselmeyer e Netherlands (Point Given), de criação da Fazenda Mondesir e propriedade do Stud SEAB.

Alegria Total, sem surpresas, esfuziou na dianteira, após a largada. Velvet Sky, traçando a diagonal, corria em segundo. A terceira era Delray Beach. Flexa Dourada e Best Magee, que largou mal, completavam o lote das cinco primeiras.

Durante a maior parte do tiro direto, teve-se a impressão de que Alegria Total não seria alcançada. Esse panorama somente foi alterado nos últimos 200 metros, quando a ponteira perdeu em intensidade, e The Strip, por outro lado, emplacou forte arremate, pelas balizas de dentro.

Instigada por Muriel da Silva Machado, The Strip dominou Alegria Total e alcançou o espelho a tempo de sacar 1 corpo e ¾ sobre a oponente. Flexa Dourada foi a terceira. Delray Beach e Best Magee completaram o marcador.

A seguir, Greek Comedy, Nana Mouksouri e Velvet Sky.

Treinada por Gimival Jesus dos Santos, The Strip obteve a quinta vitória em 15 saídas. Tempo de 1:10.14.

Mais notícias

Eclipse Award, de cavalo do ano, é de Gun Runner

Nas vésperas da Pegasus World Cup (gr.I), alazão protagonizou principal categoria da premiação norte-americana e rendeu ao brasileiro, Gonçalo Torrealba, a segunda estatueta.

Ler na íntegra

De ponta a ponta, Thunder Snow vence a Dubai World Cup (gr.I)

Em dia perfeito para a Godolphin, filho do australiano Helmet rendeu sétimo troféu à poderosa farda azul.

Ler na íntegra

Em exibição de gala, Arrogate brilha na Pegasus World Cup (gr.I)

A versão inaugural da Pegasus World Cup (gr.I), com US$ 12 milhões de dotação (e que assim passa a figurar como a prova mais bem dotada do turfe internacional), para produtos de 3 e mais anos, foi disputada ontem (28) em Gulfstream Park, nos Estados Unidos. E quando se esperava por um duelo entre Arrogate e California Chrome, aquele, todavia,... [continua ]

Ler na íntegra