05 mar 2022 | 20:14:11

Na Prova Especial Viziane, melhor para Zezé Corredor

Filho do nacional Veraneio pertence a Marcelo Catunda Parente Filho.


Zezé Corredor venceu com autoridade

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (5), em Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Viziane, em 2.600m na pista de grama (leve, com 8m de cerca móvel). Vitória de Zezé Corredor, 5 anos, filho do nacional Veraneio e Península Bela (Sulamani), de criação do Haras Bandeirantes e propriedade de Marcelo Catunda Parente Filho.

Com Cherry Salto fazendo questão da ponta, Zezé Corredor foi recolhido por Ruberlei Viana, passando a correr em segundo. Na reta oposta, Índigo Guerreiro passou por Zezé Corredor e foi dar carga na ponteira.

Zezé Corredor, que espiava a briga, em terceiro, tomou de Cherry Salto o segundo durante a última curva e passou a atacar Índigo Guerreiro. A dupla girou emparelhada para a reta final, na qual proporcionaram movimentada disputa. Mañana Poderosa buscava uma aproximação, junto à cerca.

Com melhor ação, Zezé Corredor liquidou a fatura nos últimos 200 metros. Em vitória firme, derrotou Índigo Guerreiro por 5 corpos e ¾. Mañana Poderosa ficou com a terceira colocação. Otto Willy e Jobster completaram o marcador. Depois, Cherry Salto.

Treinado por Estanislau Petrochinski, Zezé Corredor conquistou sua 6ª vitória em 17 corridas.

Tempo de 2:46.16, com finais de 23.91 e 12.37.

Mais notícias

Nota de Falecimento – Treinador Manoel Renato Lopes

Manoel Renato Lopes Imagem: Divulgação JCB Faleceu neste domingo, 05 de junho, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o treinador Manoel Renato Lopes. Oriundo de uma família inteiramente ligada ao turfe, Manoel, o popular “Malvadão”, era profissional dos mais competentes e pessoa querida e respeitada, por turfistas e profissionais. Manoel Renato Lopes (M.R.Lopes) trabalhou no Jockey Club Brasileiro entre... [continua ]

Consul American: um show no GP Presidente Marcio Correa de Toledo (gr.III)

Velocista do Stud El Gibbor conquistou facílima vitória.

El Kodigo vence o "Ramirez"; Universal Horse forma a dupla e No Bien Ni Mal finaliza em quarto

Argentino múltiplo ganhador de G1 foi a estrela mor do festival uruguaio.