28 jul 2022 | 23:50:18

Na quarta consecutiva, Lord of Westbury levanta o Clássico Pres. Cneu Aranha

Velocista do Haras Uberlândia mantém excelente estado.


Lord of Westbury venceu a quarta seguida.

Imagem: Transmissão JCRS

Destaque da jornada desta quinta-feira (28), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Cneu Aranha, em 1.100m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, marcou a quarta vitória consecutiva de Lord of Westbury, 5 anos, filho do nacional Un Belini e Nia Zia (Our Emblem), de criação e propriedade do Haras Uberlândia.

No posto de mais novo do lote, La Passante foi quem ditou o ritmo do páreo. Lord of Westbury corria em quarto, “agarrado”, sendo que, na curva P. Jesus pediu pelo castanho, que correspondeu, de pronto – passando para segundo.

Mesmo algo “espremido” entre La Passante e Niobio, enquanto Don Bizarro avançava pelos paus, Lord of Westbury não arrefeceu na briga pela ponta. Nos últimos 100, Lord of Westbury desvencilhou-se de Don Bizarro e Niobio, rumando para o disco.

No espelho, Lord of Westbury garantiu ¾ de corpo sobre Don Bizarro. Niobio ainda resistiu aos avanços de Point Lobos, resistindo no terceiro lugar. Depois, La Passante.

Treinado por Luciano Arias, Lord of Westbury conquistou a 11ª vitória em 24 saídas.

Tempo de 1:07.50.

Mais notícias

Com facilidade, Road do Iguassu conquista batismo clássico

Defensora do Haras Rio Iguassu venceu o Clássico Natal (L).

Emcee é o novo reprodutor do Haras Santa Maria de Araras

Filho de Unbridled's Song foi adquirido junto à Darley.

Decisão tomada: a rainha Kenlova vai alinhar no grid do G.P. Brasil 2024!

Campeã do Grande Prêmio São Paulo abrilhantará a disputa de junho, na Gávea.