20 mar 2025 | 18:29:30

Na quinta consecutiva, Indian Stripes volta a brilhar, em Porto Alegre

Corredora do Haras Uberlândia levantou o Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida.


Indian Stripes é a melhor égua do turfe gaúcho, na atualidade.

Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS

Destaque da programação desta quinta-feira (20), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida, em 1.800m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, marcou a quinta vitória consecutiva de Indian Stripes, 3 anos, filha de Catcher In The Sky e Temperança (First American), de criação e propriedade do Haras Uberlândia.

Acionando, num primeiro momento, na quarta colocação, Indian Stripes deu início, ao seu ritmo de locomotiva, na altura dos últimos 1.200 metros. Dali em diante, a corredora partiu para cima das éguas que acionavam à sua frente, tomando conta da competição antes mesmo do ingresso do lote à reta final.

Sob o comando de Kauan Gonçalves, a corredora manteve-se com confortável vantagem, à frente das adversárias, no tiro direto. Uneasy Bikini atropelou para formar a dupla, a 1 corpo e 1/4. Punta Arenas foi a terceira colocada. Celestial Kitten e La Invernada completaram o marcador.

Treinada por Luciano Arias, Indian Stripes obteve sua 6ª vitória em 8 corridas.

Tempo de 2:00.80.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional:pela primeira vez no Rio de Janeiro

Oitenta e seis produtos de dezoito diferentes criadores serão oferecidos no tattersall do Jockey Club Brasileiro nos próximos dias 22 e 24 de junho.

Na melhor das homenagens, La Célia rende ao Cifra o Clássico Ciro Frare (L)

Defensora da farda patrona do páreo venceu, em final emocionante, a prova de velocidade do GP Paraná 2022.

Dust Cup ofusca reaparecimento de Daffy Girl na Gávea

Principal embate do fim de semana em pistas brasileiras, o Clássico Antonio Carlos Amorim (L), em 2.000m na grama (12m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, foi disputado nesse domingo (5) na Gávea, e serviu de palco para o reaparecimento de Daffy Girl. Porém, fora Dust Cup, 4 anos, filha de Dubai Dust e Julep Cup... [continua ]