20 mar 2025 | 18:29:30

Na quinta consecutiva, Indian Stripes volta a brilhar, em Porto Alegre

Corredora do Haras Uberlândia levantou o Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida.


Indian Stripes é a melhor égua do turfe gaúcho, na atualidade.

Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS

Destaque da programação desta quinta-feira (20), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida, em 1.800m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, marcou a quinta vitória consecutiva de Indian Stripes, 3 anos, filha de Catcher In The Sky e Temperança (First American), de criação e propriedade do Haras Uberlândia.

Acionando, num primeiro momento, na quarta colocação, Indian Stripes deu início, ao seu ritmo de locomotiva, na altura dos últimos 1.200 metros. Dali em diante, a corredora partiu para cima das éguas que acionavam à sua frente, tomando conta da competição antes mesmo do ingresso do lote à reta final.

Sob o comando de Kauan Gonçalves, a corredora manteve-se com confortável vantagem, à frente das adversárias, no tiro direto. Uneasy Bikini atropelou para formar a dupla, a 1 corpo e 1/4. Punta Arenas foi a terceira colocada. Celestial Kitten e La Invernada completaram o marcador.

Treinada por Luciano Arias, Indian Stripes obteve sua 6ª vitória em 8 corridas.

Tempo de 2:00.80.

Mais notícias

EUA: Planetário é bi em G3 e bate o próprio recorde

Brasileiro (filho do nacional Il Doge) do Stud Red Rafa venceu, pela segunda vez, o San Juan Capistrano Stakes (G3) - melhorando o próprio recorde, estabelecido na sua vitória de 2023.

Tallin prevalece na Prova Especial Waldmeister

Defensor de Carlos dos Santos rendeu demonstração de fôlego na Gávea.

Once Upon A Time mantém retrospecto de sucesso, no Cristal

Defensora do Stud Sion conquistou o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago.