Na Tablada, Ghost Breakers levanta o GP Princesa do Sul
Segundo colocado em 2022, corredor de José Antônio David Barbosa brilhou na festa do turfe pelotense.

Ghost Breakers foi o campeão do Princesa do Sul.
Imagem: Divulgação Jockey Club de Pelotas
No domingo (12), em Pelotas, produtos de 3 e mais anos disputaram a versão 2023 do Grande Prêmio Princesa do Sul, em 2.100m na raia de areia. No momento mais aguardado do ano, na Tablada (recebeu grande público), brilhou Ghost Breakers, 7 anos, filho de Wild Event e Rhumba Girl (Put It Back), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de José Antônio David Barbosa.
Ghost Breakers mandou na prova desde a largada. Sempre ensinando o caminho do disco aos adversários, Ghost Breakers trazia Liberty Corner, em sua pegada, com Question Time acionando em terceiro.
Na última curva, Ghost Breakers desprendeu-se dos seus adversários. Ingressando no tiro direto com o páreo, praticamente, liquidado, manteve confortável vantagem à frente de Question Time e de Honest Bird, que atropelava, a meio de pista.
Sob a montaria de Claudinei Farias, Ghost Breakers derrotou Honest Bird por 5 corpos. Question Time foi o terceiro. Paraíso Fiscal e Fera do Manno completaram o marcador. Depois, Liberty Corner, Allion e Quadro Negro.
Treinado por R. Teixeira, Ghost Breakers foi à forra na prova máxima do turfe pelotense, um ano após ter escoltado Divino Corunilha, nesse mesmo páreo, em 2022.
Relógios parados na marca de 2:21.40.
CLIQUE AQUI para assistir ao replay (vídeo da transmissão integral da reunião iniciado no momento da partida do páreo).
CLIQUE AQUI para assistir à cobertura do páreo, disponibilizada no Globoplay.
Mais notícias

Exposição sobre Jockey Club de São Paulo ganha reportagem na Globo
Programada até o próximo mês de junho, exposição “Jockey Club Patrimônio Cultural da Cidade de São Paulo”, que contempla, ainda, visita guiada por Cidade Jardim, ganhou reportagem exibida na primeira edição do programa “SPTV”, da Rede Globo de Televisão