10 dez 2017 | 18:17:43

Nadador Lô não deu chance aos adversários em Porto Alegre

Líder de geração no Cristal, corredor do Stud Casablanca venceu – aos esbarros – o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu.

Nadador Lô venceu aos esbarros

Imagem: Divulgação JCRS

Disputado na sexta-feira (8), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu, em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 anos, teve em Nadador Lô, filho de Crimson Tide e Yes Gremio (Exile King), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Casablanca, o seu vencedor.

Assumindo a ponta após a partida, Comprovado (Unbridled Star) passou a ser atacado por Leroy Brilliant (Inexplicable). Este tomou-lhe a dianteira no início da reta oposta, recebendo, então, a carga de Na Arena (Christine’s Outlaw), faixa de Nadador Lô, que por sua vez acionava na quarta colocação, à frente, somente, de Equestria (Thompson Rouge).

Na curva, ao receber rédeas de Márcio B. Souza, Nadador Lô passou, sem qualquer dificuldade pelos oponentes que vinham à sua frente. No tiro direto, Nadador Lô bancou show à parte, livrando vários e vários corpos na primeira colocação. Comprovado ficou com o segundo posto cerca de 15 corpos atrás de Nadador Lô. Depois, Leroy Brilliant, Na Arena e Equestria.

Treinado por H. P. Machado, Nadador Lô conquistou a sétima vitória em 12 corridas. Tríplice coroado juvenil no Cristal, Nadador Lô percorreu a milha na marca de 1:45.80.

Mais notícias

Wil Myers esbanja qualidade no Clássico Criadores (L)

Crioulo do Haras LLC pertence ao Stud Ajato.

Ler na íntegra

Pimper’s Paradise lidera dobrada do Haras Doce Vale no GP Presidente Vargas (gr.II)

Filho de Put It Back obteve seu batismo clássico.

Ler na íntegra

Em teste para o GP São Paulo, Link Olímpico carimba G3

De volta à pista de grama, filho do nacional Plenty of Kicks, pertencente ao Haras Regina conquistou o GP Presidente Raphael Aguiar Paes de Barros (gr.III).

Ler na íntegra