12 set 2018 | 07:13:18

Negociada, Na Balada seguirá para os Estados Unidos

Um dos destaques femininos da geração 2015, em Cidade Jardim, filha de Forestry foi adquirida por proprietários norte-americanos.


Na Balada seguirá para os EUA.

Imagem: Marília Lemos

Ganhadora de duas corridas em 3 saídas, Na Balada, 3 anos, filha de Forestry e Baila Morena (Agnes Kamikaze), de criação do Haras do Morro, restou adquirida por proprietários norte-americanos. Em negociação intermediada pela Agência TBS, Na Balada seguirá para a Flórida nos próximos dias.

Depois de estrear com vitória, numa eliminatória (1.300m/grama), para potrancas de 2 anos, no mês de fevereiro, em São Paulo, Na Balada venceu, também em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente Guilherme Ellis (gr.II - replay abaixo). Por fim, finalizou na terceira colocação do Grande Prêmio João Cecílio Ferraz – CRIFER (gr.I), vencido por Mama Mia, no mês de maio.

Tendo, no Brasil, defendido as farda do médico veterinário Maurício Pontarolo, Na Balada recebeu treinamento de Delmar Lima Albres – também proprietário de parte da corredora.

Mais notícias

Queen of Clubs e Horus Hill abrem as tríplices coroas, em Porto Alegre

Geração 2019 foi o destaque na pista do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

PR: El Dragon lidera dobrada dos filhos de Onzaneiro no Criterium

Ponta e dupla de Marcus José Andrade da Cunha em listed race.

Maroñas: Loreley emplaca vitória facílima no Clásico Argentina (L)

Crioulo do Haras Santa Rita da Serra voltou a produzir exibição à altura dos animais de exceção. Delícia Koller, criada pelo Haras Alves Teixeira, também venceu listed no domingo uruguaio.