11 mar 2023 | 23:59:16

Negresco vence o G.P. Doutor Enio Buffolo (G3) e assume a liderança dos "2 anos"

Potro do Haras Cifra é o líder dos potros, em São Paulo.


Favorito dos apostadores, Negresco é o líder, entre os mais novos, na capital paulista.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

A liderança da geração 2020 entre os potros tem dono!

Negresco, na condição de favorito do público apostador, venceu, e com muita firmeza, o Grande Prêmio Doutor Ênio Buffolo (G3), um dos destaques da sabatina paulista (11). 

No disco, com João Moreira perfeito em seu dorso, Negresco, mandado à raia em estado impecável por João B.Quadros, tinha 4 1/4 corpos de vantagem sobre Sylvester Stallone ; Nolasco arrematou em 3º (7 1/4), Empire of the Nile foi o 4º ( 8 3/4) e Draque Fast encerrou o lote (36 3/4).O ganhador assinalou 1:18.43 para os 1.300 metros da pista de grama pesada.

Negresco, 2 anos, fiho de Salto e Aracelia (Dodge), de criação e propriedade do Haras Cifra, obteve hoje sia 3ª vitória em 4 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Cristal: Etê Kaluanã volta a dar show e conquista a tríplice coroa de potrancas

Na retomada das corridas, em Porto Alegre, corredora de Alberto Juarez Tiellet Miorim deixou adversárias a perder de vista, no GP Hipódromo dos Moinhos de Vento. Haja Coração venceu o Derby.

Em dia do Haras Paraíso da Lagoa, Trovão da Lagoa fatura a Taça de Cristal (L)

Em data que o centro criatório levantou as duas versões, de machos e fêmeas, da Taça de Cristal, êxito no páreo dos potros ficou com o defensor de José Vecchio Filho.

Mucho Fon e Rainha da Lagoa abrem as tríplices coroas em Porto Alegre

A quinta-feira (16) de 8 corridas em Porto Alegre foi bastante movimentada. Isso porque o Jockey Club do Rio Grande do Sul promoveu hoje a abertura de suas tríplices coroas, sendo que couberam a Mucho Fon e Rainha da Lagoa as vitórias nas provas inaugurais, que fazem deles, agora, os candidatos aos respectivos títulos.