11 mar 2023 | 20:59:16

Negresco vence o G.P. Doutor Enio Buffolo (G3) e assume a liderança dos "2 anos"

Potro do Haras Cifra é o líder dos potros, em São Paulo.


Favorito dos apostadores, Negresco é o líder, entre os mais novos, na capital paulista.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

A liderança da geração 2020 entre os potros tem dono!

Negresco, na condição de favorito do público apostador, venceu, e com muita firmeza, o Grande Prêmio Doutor Ênio Buffolo (G3), um dos destaques da sabatina paulista (11). 

No disco, com João Moreira perfeito em seu dorso, Negresco, mandado à raia em estado impecável por João B.Quadros, tinha 4 1/4 corpos de vantagem sobre Sylvester Stallone ; Nolasco arrematou em 3º (7 1/4), Empire of the Nile foi o 4º ( 8 3/4) e Draque Fast encerrou o lote (36 3/4).O ganhador assinalou 1:18.43 para os 1.300 metros da pista de grama pesada.

Negresco, 2 anos, fiho de Salto e Aracelia (Dodge), de criação e propriedade do Haras Cifra, obteve hoje sia 3ª vitória em 4 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Cody Dorman, Cody's Wish e os mistérios da vida

Dois dias após bicampeonato do corredor da Godolphin na Breeders' Cup Mile, homenageado faleceu, aos 17 anos. História marcante e transformadora, que não há de terminar por aqui.

Adayar, um Frankel, impressiona no Epsom Derby (G1)

Potro da Godolphin não deu chance aos adversários, no momento mais aguardado do ano, em Epsom Downs.

Brasileiros no exterior (14ª edição), por Fábio Zerbini

Marcelino Rodrigues brilhou logo no início da temporada, nos Emirados Árabes Unidos. Imagem: Arquivo pessoal DUBAI Iniciou-se em Dubai, a temporada 2022/2023, com muitos profissionais brasileiros em ação. A torcida é grande por conquistas. Marcelino Rodrigues (M. Rodrigues ap. 3) começou a temporada com o pé direito e já na primeira semana foi para a foto em uma oportunidade. Aproveitando a descarga... [continua ]