13 out 2021 | 13:50:06

Nesta quarta-feira, seminário sobre treinamento e criação de cavalos PSI

Evento promovido pelo Jockey Club de Pelotas será transmitido, on-line, pelo Zoom, a partir das 19 horas.


Folder de apresentação do evento

Imagem: Divulgação Jockey Club de Pelotas

A partir das 19 horas desta quarta-feira (13), pela plataforma Zoom, será realizado seminário com temáticas turfísticas. O evento, que consiste em promoção do Jockey Club de Pelotas, em conjunto com o seu Hospital Veterinário e com o Grupo ClinEq da Universidade de Pelotas, contará com painéis voltados ao treinamento de cavalos de corrida e à sua criação.

A palestra sobre treinamento será apresentada pelo médico veterinário e treinador, radicado no Hipódromo de Cidade Jardim, Thiago Nastas Haidar. Já a exposição sobre a criação de cavalos PSI ficará a cargo do médico veterinário Friedrich Frey Junior, do Haras Santa Maria de Araras. O evento será moderado pelos médicos veterinários Dr. Carlos Eduardo Wayne Nogueira (UFPel) e Rodrigo Michelon (responsável técnico do Jockey Club de Pelotas), do engenheiro agrônomo Dr. Nathan Levien Vanier (diretor do Jockey Club de Pelotas) e do jornalista Álvaro Guimarães.

Os interessados em assistir ao seminário podem solicitar o link via mensagem direta para as mídias do Jockey Club de Pelotas ou pelo WhatsApp (53) 99105-6158.

Após sua realização, o conteúdo do seminário será disponibilizado no canal do Youtube do Jockey Club de Pelotas.

Mais notícias

Devil Cat retoma o caminho das vitórias na Gávea

Defensor do Stud B L Roriz venceu o GP João José e José Carlos de Figueiredo (gr.III).

Governador do Rio de Janeiro, Witzel clama pela legalização do jogo no país

Recém-eleito, Wilson Witzel (PSC) fez alerta sobre a grave situação do erário público do Estado do Rio de Janeiro. Em meio às alternativas sinalizadas, a legalização das apostas.

Copa ABCPCC Regional tem inscrições definidas

Prova será disputada em Curitiba/PR, no dia 7 de julho e distribuirá mais de R$ 60 mil em prêmios.