13 abr 2019 | 18:05:55

Nevisk reaparece com vitória em Cidade Jardim

Defensor de Marcia Guidorzi Buffolo venceu a Prova Especial Humberto Malzoni Scarano.

Nevisk reapareceu com vitória.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (13), em Cidade Jardim, a Prova Especial Humberto Malzoni, em 1.500m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencida por Nevisk, 4 anos, filho de Jeune-Turc e Jolie Camila (Golden Voyager), de criação do Haras Santa Camila e propriedade de Marcia Guidorzi Buffolo.

Acionando com destaque desde a largada, Nevisk brigava com Downs do Jaguarete (Aerosol) pela primeira colocação. Próximos dos dois, Strong-Arm (Jeune-Turc) e Ultra-Rápido acionavam nos postos subsequentes.

Na reta final, a sorte do páreo resumiu-se a um pega entre Nevisk e Downs do Jaguarete. Na insistência de Ruberley Viana, Nevisk sacou vantagem sobre o adversário nos últimos 200 metros, derrotando-o por 1 corpo e ¾.

Depois, Ultra-Rápido (8 e ¾) e Strong Arm (16 e ¾).

Treinado por Victorio Fornasaro, Nevisk, que não corria desde outubro do ano passado, obteve a sexta vitória em 14 saídas. Vencedor do GP Piratininga (gr.III) e da Prova Especial Manoel Justino de Almeida Netto, Nevisk assinalou 1:29.49, com finais de 25.34 e 13.27.

Mais notícias

Bobby Secret abre o festival em Cidade Jardim

Filho de Shanghai Bobby, pertencente a Jamil Name, confirmou favoritismo na Prova Especial Nageur.

Ler na íntegra

Para além de Waldgeist: mais sobre o festival de Longchamp

Provas de G1, anexas ao Prix l’Arc de Triomphe, movimentaram o prado parisiense.

Ler na íntegra

Halston e mais treze têm pré-inscrições realizadas para o Derby Paulista

Prova de G1, que poderá marcar a conquista da tríplice coroa, por parte do defensor do Haras Cifra, será disputada no próximo dia 10 de novembro.

Ler na íntegra