New Order esnoba reaparecimento e prevalece no Handicap Especial Verão
Velocista pertence ao Stud NBC.
New Order reapareceu com firme vitória.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Mesmo sem correr desde o GP ABCPCC (G1), de maio do ano passado, quando finalizou em sexto na prova vencida por Eletrizante Dollar, New Order, 4 anos, filho de Camelot Kitten e Daltiva (Macho Uno), de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud NBC, venceu, no sábado (11), em Cidade Jardim, o Handicap Especial Verão, em 1.000m na raia de grama (macia), para animais de 3 e mais anos.
Acelerado por Jorge Ricardo, após a largada, New Order foi perseguido, "a ferro e fogo", por Draque Fast. Na altura dos últimos 200 metros, porém, Draque Fast caiu em intensidade, de modo que New Order desprendeu-se, na primeira colocação.
Numa vitória plena de firmeza, New Order derrotou Draque Fast por 4 corpos e 1/4. All Obsession foi o terceiro. Itá Nyatã e Big Angel completaram o marcador. A seguir, Never Mind.
Inscrição de João Borges Quadros, New Order obteve sua 6ª vitória em 11 corridas.
Tempo de 55.01.
Mais notícias
Copa dos Criadores: added e penalidades serão reduzidos, em 2020. Confira a chamada.
Como formar de apoiar os participantes da Copa dos Criadores, diante dos impactos da pandemia do COVID-19, a ABCPCC reduziu, excepcionalmente, em 2020, os percentuais de added e penalidades. Confira a chamada do festival.
Nota de falecimento : Arthur Francisco
Arthur Francisco Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Faleceu na madrugada desta quinta-feira, dia 28 de dezembro de 2023, no Hospital Oswaldo Cruz, na capital paulista, aos 83 anos, o Coordenador de Atividades Turfísticas do Jockey Club de São Paulo, Arthur Francisco. O velório será nesta sexta-feira, dia 29, das 09h00 às 13h30min, na Velar, unidade Morumbi, à Avenida Giovanni Gronchi, 1358.... [continua ]

