No GP Roberto e Nelson Seabra (G1) - Haras Anderson, a consagração de Kenlova
Corredora do Stud Magia brilhou no "Brasil das Éguas". Trata-se de uma filha do nacional Dídimo.
Kenlova viajou até o Rio de Janeiro para conquistar mais um G1.
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
Primeira prova de graduação máxima do festival do GP Brasil Pixbet, o Grande Prêmio Roberto e Nelson Seabra (G1) - Haras Anderson, em 2.000m na raia de grama (macia), para éguas de 3 e mais anos, consagrou a campanha de Kenlova, 3 anos, filha do nacional Dídimo e Love It (Amigoni), de criação e propriedade Stud Magia.
Arranjando passagem providencial, na altura dos 300 finais, João Moreira colocou Kenlova para correr. A recente vencedora do GP OSAF (G1), então, embolou na briga pela primeira colocação. Tomou conta do páreo nos 150 finais, derrotando Rennes, sempre conferindo, por 1/2 corpo.
Just Like, a favorita dos apostadores, atropelou para ficar com a terceira colocação. Quatá e Twist And Shout completaram o marcador.
Treinada, em Cidade Jardim, por Emerson Garcia, Kenlova obteve sua sexta vitória (a quinta clássica), em 9 corridas.
Tempo de 2:02.24.
Mais notícias
Nota de falecimento: Luis Fellipe Índio da Costa
Luis Felippe Indio da Costa. Imagem: Divulgação JCB Faleceu hoje, segunda-feira, 27 de março, aos 91 anos, o criador, proprietário e sócio do Jockey Club Brasileiro, Luis Felippe Indio da Costa. Dono do Stud Correas, Luis Felippe foi um dos mais queridos frequentadores da Tribuna Social do Hipódromo da Gávea, tendo sido proprietário de cavalos como Moryba (GP Brasil-G1, etc..),... [continua ]


