No quilômetro, Up Money bate Cônsul American
Filho do nacional Skypilot, pertencente ao Haras Free Way, venceu o Clássico Grandes Criadores Paulistas.
Disputado neste sabado (10), em Cidade Jardim, por produtos de 3 e mais anos, o Clássico Grandes Criadores Paulistas, em 1.000m na pisya de grama (pesada, com 5m de cerca móvel), foi vencido por Up Money, 4 anos, filho de Skypilot e Super Hampshire (Blade Prospector), de criação e propriedade do Haras Free Way.
Com Everton Pereira em seu dorso, Up Money bateu o sempre presente Cônsul American (First American) por 1/4 de corpo. Los manos chegou em terceiro, finalizando Best Top e Joan Miró na sequência.
Treinado pelo mestre Eduardo Gosik, Up Money obteve a quarta vitória em 10 saídas. Tempo de 56.02, com finais de 23.32 e 12.08.
Para fins de graduação perante a Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA) o Clássico Grandes Criadores Paulistas não possui qualificação de listed.
Mais notícias

VETNIL: patrocinadora oficial da Copa Precocidade e Velocidade 2024
Presente aos principais eventos do esporte equestre, a Vetnil tem presença confirmada na Copa Precocidade e Velocidade Levando sua marca aos principais eventos do esporte equestre, a Vetnil é, desde os primeiros momentos do projeto, parceira da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC. No ano de 2024 que vem não será diferente: a Vetnil renova sua parceria com a Copa e... [continua ]