10 mar 2018 | 17:57:12

No quilômetro, Up Money bate Cônsul American

Filho do nacional Skypilot, pertencente ao Haras Free Way, venceu o Clássico Grandes Criadores Paulistas.


Disputado neste sabado (10), em Cidade Jardim, por produtos de 3 e mais anos, o Clássico Grandes Criadores Paulistas, em 1.000m na pisya de grama (pesada, com 5m de cerca móvel), foi vencido por Up Money, 4 anos, filho de Skypilot e Super Hampshire (Blade Prospector), de criação e propriedade do Haras Free Way.

Com Everton Pereira em seu dorso, Up Money bateu o sempre presente Cônsul American (First American) por 1/4 de corpo. Los manos chegou em terceiro, finalizando Best Top e Joan Miró na sequência.

Treinado pelo mestre Eduardo Gosik, Up Money obteve a quarta vitória em 10 saídas. Tempo de 56.02, com finais de 23.32 e 12.08.

Para fins de graduação perante a Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA) o Clássico Grandes Criadores Paulistas não possui qualificação de listed.

Mais notícias

Love My Dream ratifica liderança entre as potrancas

Invicta, corredora de Roberto Sylvio Abdalla venceu o Grande Prêmio Presidente José Antônio Pamplona de Andrade (G3).

Aigua confirma favoritismo em listed race

Filha do nacional Molengão, pertencente ao Haras Rio Pardo, conquistou o Clássico Paulo José da Costa e Professor Dr. Paulo José da Costa Junior (L).

Kentucky acena para mudanças nas punições de treinadores em casos de doping

Após acontecimentos recentes, nos quais houve abrandamento de punições aplicadas a treinadores, para situações de doping, Kentucky Horse Racing Commission propõe alterações nas normas do estado acerca do tema – que deverá ampliar as possibilidades de defesa dos profissionais.