10 mar 2018 | 17:57:12

No quilômetro, Up Money bate Cônsul American

Filho do nacional Skypilot, pertencente ao Haras Free Way, venceu o Clássico Grandes Criadores Paulistas.


Disputado neste sabado (10), em Cidade Jardim, por produtos de 3 e mais anos, o Clássico Grandes Criadores Paulistas, em 1.000m na pisya de grama (pesada, com 5m de cerca móvel), foi vencido por Up Money, 4 anos, filho de Skypilot e Super Hampshire (Blade Prospector), de criação e propriedade do Haras Free Way.

Com Everton Pereira em seu dorso, Up Money bateu o sempre presente Cônsul American (First American) por 1/4 de corpo. Los manos chegou em terceiro, finalizando Best Top e Joan Miró na sequência.

Treinado pelo mestre Eduardo Gosik, Up Money obteve a quarta vitória em 10 saídas. Tempo de 56.02, com finais de 23.32 e 12.08.

Para fins de graduação perante a Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA) o Clássico Grandes Criadores Paulistas não possui qualificação de listed.

Mais notícias

Cometa Karlo vence o Clássico Jockey Club de São Paulo (L)

Filho do nacional Pitu da Guanabara, pertencente ao Stud Embalagem, venceu a primeira prova clássica do Derby Day, na Gávea.

Hedi brilha na Taça de Cristal e conquista a tríplice coroa juvenil

Filho do nacional Chá Inglês pertence a Ricardo Corrêa. Entre as fêmeas, melhor para Cantalona.

Cold Heart e Master of Puppets encararão 20 adversários no GP Carlos Pellegrini (G1)

Dupla de animais brasileiros se fará presente, na prova máxima do turfe argentino. Na Copa de Plata (G1), inscrições de Neowise e Urtima Viaje.