10 mar 2021 | 22:15:46

No sábado, Jolie Olímpica encara G3, em Santa Anita

Brasileira alinhará – como provável favorita – no San Simeon Handicap (G3).


Jolie Olímpica está "voando" nos matinais

Imagem: Ernie Belmonte (Twitter)

No próximo sábado (13), em Santa Anita Park, Jolie Olímpica (5 anos, por Drosselmeyer, de criação do Stud TNT) voltará a competir. A brasileira alinhará no San Simeon Handicap (G3), em 1.200m na pista de grama, em Santa Anita Park, com dotação de US$ 100 mil e chamada destinada a produtos de 4 e mais anos.

Inscrição de Richard Mandella, Jolie Olímpica será conduzida, mais uma vez, por Mike Smith. Largará pela sétima baliza, dentre as 8 que serão ocupadas, na prova. Haja vista o retrospecto da neta de Trempolino, frente aos adversários, difícil imaginar que outra será a favorita dos apostadores.

Em sua mais recente atuação, no dia 9 de janeiro, Jolie Olímpica formou a dupla no Las Cienegas Stakes (G3), vencido – em recorde, que depois restou batido – por Charmaine’s Mia.

Nos matinais do último domingo, Jolie Olímpica mostrou “não estar para brincadeira”. Produziu apronto de 46s20 – no caso a melhor marca, do dia, em Santa Anita, dentre todos os 80 exercícios cronometrados, de 800 metros.  

Mais notícias

Lauren prevalece no Grande Prêmio Costa Ferraz (gr.III)

Defensora do Haras Nacional conquistou seu batismo clássico.

Dear Good demonstra sobras na areia e vence a PE Rafael de Barros Filho

Potro do Haras Salles Moura venceu, com ampla facilidade, o páreo dedicado aos produtos de 2 anos, na sabatina paulista.

No choque dos potros, The Last Emperor levanta o GP Jockey Club Brasileiro (G1) - Haras Santa Rita da Serra

Potro do Haras Princesa do Sul conquistou vitória irretocável.