10 set 2022 | 22:08:58

No Sound exibe forma e levanta o Clássico Prefeito de São Paulo


No Sound obteve vitória convincente.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

O Clássico Prefeito de São Paulo (L), destaque da programação desta tarde (10), em Cidade Jardim, marcou a convincente vitóra do favorito No Sound que chegou ao disco 1 1/4 corpo à frente de Raiolux.

Ovo Maltine (3 3/4), Our Captain Louis (5 1/2), Melhor Irmão (5 3/4) e José Ignácio (16 3/4), cruzaram a seguir. O ganhador assinalou 1:34.12 para os 1.600 metros da pista de grama macia.

Defensor das cores de seu criador, o Haras Phillipson, No Sound, 6 anos, filho de T.H.Approval e Ermenegilda (Pitu da Guanabara), contabiliza 8 vitórias na campanha de 36 atuações.

por Jair Balla

(Matéria publicada no website do Jockey Club de São Paulo em 10/09/2022)

 

Mais notícias

Derby Carioca recebe dez inscrições

Programado para o dia 8 de abril, GP Cruzeiro do Sul (gr.I) deverá reunir 10 produtos de 3 anos em sua composição. Oito potrancas anotadas no GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I).

Taxa Universal: prorrogação excepcional do prazo de inscrições até o dia 20 de julho

A ABCPCC informa que houve prorrogação, excepcional, do prazo para inscrição na Taxa Universal. Os interessados terão até o dia 20 de julho (próxima quinta-feira) para realizarem suas inscrições. A falta de inscrição na Taxa Universal acarretará penalidade de 25% sobre o valor do prêmio do primeiro colocado na respectiva prova da Copa dos Criadores - a partir da edição... [continua ]

Copa Precocidade e Velocidade 2023: titulares das inscrições, datas e locais

Segunda edição da disputa promete agitar o primeiro semestre do turfe nacional, no ano que vem. Saiba mais sobre datas e locais, das seletivas e da final.