06 jul 2019 | 16:24:09

No último galão, melhor para Quick Hillie

Defensor do Stud Boa Estrela conquistou a Prova Especial Tito Mello Zarvos.


Quick Hillie superou Ouro da Serra por focinho.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (6), em Cidade Jardim, a Prova Especial Tito Mello Zarvos, em 1.400m na pista de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos, foi decidida em final emocionante. Venceu Quick Hillie, 4 anos, filho de Quick Road e Desejada Hillie (Point Given), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Stud Boa Estrela.

Em condução de precisão milimétrica de Marcos Ribeiro, Quick Hillie alcançou Ouro da Serra no último galão, derrotando-o por focinho. O argentino Marechal foi o terceiro, a apenas ¾ de corpo. Loophole e No Sound deram números finais ao marcador.

A seguir, Lobão e Vencedor Jovem.

Treinado por Mário André, Quick Hillie passa a contar com 4 vitórias em 13 saídas. Vencedor do GP Doutor Enio Buffolo (gr.III). Tempo de 1:24.05, com finais de 23.13 e 11.89.

Mais notícias

Noruz: mais uma dose da dupla Esteves & Gonçalves no adeus do festival

Pela primeira vez competindo para os interesses de Cristiano Mendes de Córdova Nascimento, filho de Kodiak Kowboy venceu a Prova Especial Quick Chance.

Maroñas: Fustic vence G3 no gramado uruguaio

Filha de Quick Road, criada no Brasil pelo Haras Calunga e pertencente ao Stud Crespi, conquistou o Clásico Antonio, Antonio y Cyro Mattos (gr.III).

Jeane, Moreira e potros no Derby: o Brasil na Saudi Cup

Festival de Riyadh concentrará as atenções do turfe internacional, neste final de semana. Brasil será representado por jóquei e joqueta, em torneio de pilotos, e, no “card” do festival, no Saudi Derby (G3).