21 jul 2021 | 18:39:15

No Uruguai, Mighty Boy conquistou seu primeiro black type

Brasileiro, neto de Soberto, pertencente ao BGC Thoroughbred Stud.

Mighty Boy levou a melhor prova do final de semana.

Imagem: Divulgação Maroñas Entertainment

No último final de semana, em Maroñas, a principal atração ficou por conta do Clásico Francisco Etcheverry Vidal (L), em 1.200m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos. Vitória do brasileiro Mighty Boy, 5 anos, filho de Kodiak Kowboy e Espetáculo (Soberbo), de criação e propriedade de BGC Thoroughbred Stud.

Conduzido por Hector Lazo, Mighty Boy derrotou o também brasileiro Mango Jangle (por Cape Town, do Haras Phillipson), por 1 corpo e ¼. Freedom of Speach, um Wired Bryan criado pelo Haras J.G., foi outro representante da criação nacional a subir no marcador.

Treinado por Ricardo Colombo, Mighty Boy passa a somar 5 vitórias em 19 corridas. No seu primeiro êxito em prova black type, o corredor, que tem na excelente Sharp Profile sua 2ª mãe, assinalou 1:09.30 para a distância.  

Mais notícias

Filho da brasileira Queen Cabaret, Quechua vence G1 em Cingapura

Menos de 24 horas após a conquista de Bal A Bali, criação sulamericana do Haras Santa Maria de Araras voltou a brilhar em prova internacional.

Ler na íntegra

Raiolux confirma favoritismo e fatura listed race

Filho do nacional Gol Tricolor, pertencente ao Haras Fazenda Boa Vista, levantou o Clássico Secretário de Estado da Agricultura (L).

Ler na íntegra

De ponta a ponta, Mais Que Bonita levanta a Prova Especial Joiosa

Corredora do Stud Eternamente Rio mostrou forma para o GP Rocha Faria (gr.II).

Ler na íntegra