21 jul 2021 | 21:39:15

No Uruguai, Mighty Boy conquistou seu primeiro black type

Brasileiro, neto de Soberto, pertencente ao BGC Thoroughbred Stud.


Mighty Boy levou a melhor prova do final de semana.

Imagem: Divulgação Maroñas Entertainment

No último final de semana, em Maroñas, a principal atração ficou por conta do Clásico Francisco Etcheverry Vidal (L), em 1.200m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos. Vitória do brasileiro Mighty Boy, 5 anos, filho de Kodiak Kowboy e Espetáculo (Soberbo), de criação e propriedade de BGC Thoroughbred Stud.

Conduzido por Hector Lazo, Mighty Boy derrotou o também brasileiro Mango Jangle (por Cape Town, do Haras Phillipson), por 1 corpo e ¼. Freedom of Speach, um Wired Bryan criado pelo Haras J.G., foi outro representante da criação nacional a subir no marcador.

Treinado por Ricardo Colombo, Mighty Boy passa a somar 5 vitórias em 19 corridas. No seu primeiro êxito em prova black type, o corredor, que tem na excelente Sharp Profile sua 2ª mãe, assinalou 1:09.30 para a distância.  

Mais notícias

Quarteto de Cordas apronta para a Breeders’ Cup Turf

Brasileiro deverá alinhar na importante disputa do próximo dia 3 de novembro, em Churchill Downs.

ABCPCC informa: eleição de diretoria e composição de chapa inscrita

Apenas uma chapa foi registrada para disputar as eleições designadas para o dia 23 de abril próximo.

Laboratório do Jockey Club de São Paulo restou aprovado em teste coordenado pela Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida.

Laboratório do Jockey Club de São Paulo restou aprovado em teste coordenado pela Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida.