07 set 2019 | 15:59:48

Noblesse You carimba ida ao GP Jockey Club de São Paulo

Potro do Haras Phillipson conquistou a Prova Especial Quari Bravo.


Noblesse You venceu aos esbarros.

Imagem: Marília Lemos

Prova preparatória para o GP Jockey Club de São Paulo (gr.I), de outubro, a Prova Especial Quari Bravo, em 2.000m na pista de grama (pesada), foi disputada neste sábado (7), em Cidade Jardim. Venceu Noblesse You, filho de T. H. Approval e Juju Willie (Our Captain Willie), de criação e propriedade do Haras Phillipson.

Conduzido por Ruberlei Viana, Noblesse You vigiou, de perto, o ritmo emplacado pelo ponteiro, Barack. Encontrando providencial passagem para arrematar, o alazão não teve dificuldades para despachar os adversários, no tiro direto. Iron Name formou a dupla a 8 corpos e ¾. Peter Wells ficou com a terceira colocação, deixando Haja Coração e Barack no complemento do placar.

Treinado por Afonso Flório Barbosa, em Campinas/SP, Noblesse You passa a contar com duas vitórias em 5 saídas. Tempo de 2:04.53, com finais de 23.97 e 12.32.

Mais notícias

Comunicado: JCB pode indicar representante em G3 no dia do Latino

Comunica a Comissão de Corridas que o Jockey Club Brasileiro poderá indicar um animal para o Cl. Thompson Matthes,G3, em 1600 metros/grama para produtos de 3 anos, a ser corrido no Hipódromo de Valparaiso, Chile, no mesmo dia do GP Latinoamericano (05 de março). O prêmio para o ganhador será de US$ 40 mil dólares. O transporte do animal, e... [continua ]

Ficante supera Cônsul American em Cidade Jardim

Farda do Haras Basano brilhou na Prova Especial Comunidade Árabe.

Entre o Derby e leilões, Kentucky aproxima-se de um setembro crucial

Pela primeira vez na história, o mesmo mês que abriga as vendas de potros, em Keeneland, receberá a disputa da prova mais celebrada do turfe norte-americano. Num contexto de pandemia, um setembro crucial para a indústria do turfe, no Kentucky.