Noblesse You carimba ida ao GP Jockey Club de São Paulo
Potro do Haras Phillipson conquistou a Prova Especial Quari Bravo.
Noblesse You venceu aos esbarros.
Imagem: Marília Lemos
Prova preparatória para o GP Jockey Club de São Paulo (gr.I), de outubro, a Prova Especial Quari Bravo, em 2.000m na pista de grama (pesada), foi disputada neste sábado (7), em Cidade Jardim. Venceu Noblesse You, filho de T. H. Approval e Juju Willie (Our Captain Willie), de criação e propriedade do Haras Phillipson.
Conduzido por Ruberlei Viana, Noblesse You vigiou, de perto, o ritmo emplacado pelo ponteiro, Barack. Encontrando providencial passagem para arrematar, o alazão não teve dificuldades para despachar os adversários, no tiro direto. Iron Name formou a dupla a 8 corpos e ¾. Peter Wells ficou com a terceira colocação, deixando Haja Coração e Barack no complemento do placar.
Treinado por Afonso Flório Barbosa, em Campinas/SP, Noblesse You passa a contar com duas vitórias em 5 saídas. Tempo de 2:04.53, com finais de 23.97 e 12.32.
Mais notícias
Nota de falecimento: Hernani Azevedo Silva
Amigos, familiares e a comunidade turfística brasileira perderam Hernani Azevedo Silva. Atuante como criador, proprietário e dirigente, faleceu em São Paulo, nesta terça-feira (11). Por meio da Agro Pastoril Haras São Luiz, Hernani conquistou resultados dos mais expressivos e criou alguns dos mais memoráveis animais do turfe brasileiro. A maior de suas gemas, Clackson (I Say) marcou época como corredor dos... [continua ]


