07 set 2019 | 15:59:48

Noblesse You carimba ida ao GP Jockey Club de São Paulo

Potro do Haras Phillipson conquistou a Prova Especial Quari Bravo.

Noblesse You venceu aos esbarros.

Imagem: Marília Lemos

Prova preparatória para o GP Jockey Club de São Paulo (gr.I), de outubro, a Prova Especial Quari Bravo, em 2.000m na pista de grama (pesada), foi disputada neste sábado (7), em Cidade Jardim. Venceu Noblesse You, filho de T. H. Approval e Juju Willie (Our Captain Willie), de criação e propriedade do Haras Phillipson.

Conduzido por Ruberlei Viana, Noblesse You vigiou, de perto, o ritmo emplacado pelo ponteiro, Barack. Encontrando providencial passagem para arrematar, o alazão não teve dificuldades para despachar os adversários, no tiro direto. Iron Name formou a dupla a 8 corpos e ¾. Peter Wells ficou com a terceira colocação, deixando Haja Coração e Barack no complemento do placar.

Treinado por Afonso Flório Barbosa, em Campinas/SP, Noblesse You passa a contar com duas vitórias em 5 saídas. Tempo de 2:04.53, com finais de 23.97 e 12.32.

Mais notícias

Argentina: com Little Vicky, conexões brasileiras vencem listed

Filho de matriz brasileira, conduzida por Francisco Leandro e treinada por José Luiz Aranha, pensionista do Haras Phillipson conquistou o Clásico Haras Argentinos (L).

Ler na íntegra

Cléo do Jaguarete supera Ziska Blade no quilômetro de Cidade Jardim

Filha de Adriano, pertencente ao Stud Jaguarete, conquistou a Prova Especial Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Ler na íntegra

Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2019: catálogo oficial

Evento será realizado nos dias 16 e 17 de maio, no Jockey Club Brasileiro.

Ler na íntegra