07 set 2019 | 18:59:48

Noblesse You carimba ida ao GP Jockey Club de São Paulo

Potro do Haras Phillipson conquistou a Prova Especial Quari Bravo.

Noblesse You venceu aos esbarros.

Imagem: Marília Lemos

Prova preparatória para o GP Jockey Club de São Paulo (gr.I), de outubro, a Prova Especial Quari Bravo, em 2.000m na pista de grama (pesada), foi disputada neste sábado (7), em Cidade Jardim. Venceu Noblesse You, filho de T. H. Approval e Juju Willie (Our Captain Willie), de criação e propriedade do Haras Phillipson.

Conduzido por Ruberlei Viana, Noblesse You vigiou, de perto, o ritmo emplacado pelo ponteiro, Barack. Encontrando providencial passagem para arrematar, o alazão não teve dificuldades para despachar os adversários, no tiro direto. Iron Name formou a dupla a 8 corpos e ¾. Peter Wells ficou com a terceira colocação, deixando Haja Coração e Barack no complemento do placar.

Treinado por Afonso Flório Barbosa, em Campinas/SP, Noblesse You passa a contar com duas vitórias em 5 saídas. Tempo de 2:04.53, com finais de 23.97 e 12.32.

Mais notícias

Sigillaria aprova a milha e meia e vence o GP Pres. José Bonifácio Coutinho Nogueira (gr.II)

Filha de Silent Times pertence ao Stud Capone.

Ler na íntegra

Kinha reage contra Exhibition e levanta G2

Depois de flertar com distâncias mais reduzidas - incluindo provas em 1.000 metros -, Kinha, 3 anos, filha de Quick Road e Caribean Queen (Romarin), de criação de Beverly Hills Stud e propriedade do Stud Gentil, voltou aos percursos mais alentados para conseguir, nesse domingo (29), a sua primeira vitória clássica. Foi no Grande Prêmio Pres. Fábio da Silva Prado... [continua ]

Ler na íntegra

Leandro e Ricardo: estrelas brasileiras numa constelação argentina

Jóqueis brasileiros foram premiados na cerimônia das Distinciones Carlos Pellegrini, que celebrou os nomes dos melhores animais e profissionais do turfe argentino, em 2018.

Ler na íntegra