02 set 2024 | 19:28:26

Nota de falecimento: Ivo Hasselman Marques


Faleceu no domingo (1), em Curitiba, Ivo Hasselman Marques.

Antigo proprietário, Ivo, juntamente de seu filho, o Diretor de Comunicação Social e Marketing do Jockey Club do Paraná, Guilherme Ronconi, prestigiou, por longo período, as corridas de diferentes hipódromos - na condição de turfista e também torcendo por seus animais.

Mais recentemente, a família ingressou na criação. Seu crioulo, Salto da Glória, finalizou em terceiro no Clássico Ghadeer (L), disputado ontem, na Gávea.

A Diretoria da ABCPCC presta condolências aos amigos e familiares.

Mais notícias

Oriana do Iguassu brinda turfistas com vitória de craque no GP ABCPCC (G1)

Velocista do Haras Rio Iguassu bateu o recorde da prova pertencente a Xabega e aproximou-se do recorde da distância, numa vitória estonteante.

Don Cambay alcança merecido batismo clássico no GP João Borges Filho (G2)

Fundista pertence ao Stud HRN.

Ratings dos animais brasileiros: temporada hípica 2023/2024

Atingindo 118 libras, após vitória obtida no GP Latinoamericano (G1), Doutor Sureño encabeça a lista dos maiores ratings, de animais brasileiros, na última temporada hípíca.