16 ago 2022 | 17:09:26

Nota de falecimento: Ramiro Curi de Lemos


Faleceu nesta terça-feira (16), em Pelotas/RS, Ramiro Curi de Lemos.

A informação foi repercutida, dentre outros veículos, pelo website do Jockey Club do Rio Grande do Sul - de quem Ramiro era associado.

Médico reumatologista, Ramiro teve experiências muito bem sucedidas no turfe brasileiro, incluindo Reality Bites (vencedor dos Grupos 1 do GP Derby Paulista e do GP Farwell) e da tríplice coroada do Cristal, Sassy Zip.

A ABCPCC presta condolências aos amigos e familiares.

Mais notícias

Cristal: Transferência das Corridas de 2 para 5 de maio

Em virtude das chuvas fortes que têm afetado nosso estado, e visando garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos, informamos que as corridas que estavam programadas para ocorrer no dia de hoje, 2 de maio, foram transferidas para o dia 5 de maio, Domingo. Esta decisão foi tomada após cuidadosa avaliação das condições climáticas e das recomendações das... [continua ]

Provas, valores e outras informações: saiba tudo sobre as inscrições para o GP Brasil

Grandes prêmios da semana clássica carioca terão suas inscrições recebidas até a próxima quarta-feira (15). Saiba mais.

Cancha reta: Ored, um Chronnos, levantou o GP Jamil Georges

Ganhador pertence ao Haras Rio Iguassu.