O Clássico Delegações Turfísticas (L) é de Fervoroso
Defensor de Neverending Stud conquistou nova vitória clássica, para seu retrospecto.
Prova tradicional do meeting paulista, destinada aos seus melhores arenáticos, o Clássico Delegações Turfísticas (L), em 2.200m na raia de areia (macia), para produtos de 3 e mais anos, teve em Fervoroso, 3 anos, filho de Verrazano e Quero Quero (Royal Academy), de criação do Haras Old Friends e propriedade de Neverending Stud, o seu ganhador.
Let's Rock mandou-se para a ponta, após a largada. Fervoroso acompanhava-lhe, na segunda colocação, correndo Rocky Fon e Born Slippy nos terceiro e quarto lugares, respectivamente.
Na cabeceira da curva, quando Rocky Fon acelerou, Fernando Larroque, para evitar a perda da baliza e algum prejuízo, também deu rédeas a Fervoroso, que acompanhou, lado a lado, a evolução do oponente. Deixando Let's Rock para trás, a dupla ingressou, praticamente emparelhada, na reta final.
E, no tiro direto, Fervoroso demonstrou muitas sobras. A 400 metros do disco, já se notava que outro não seria o ganhador e que a luta dos demais limitava-se à formação da dupla. Impiedoso ficou com o segundo posto, a 6 corpos e 1/2 do ganhador. Rocky Fon foi o terceiro. Born Slippy e Let's Rock completaram o marcador.
Queno do Iguasus e Trick Twice depois.
Treinado, em Cidade Jardim, por Dendico Garcia Jr., Fervoroso obteve sua 3ª vitória (a 2ª clássica) em 11 corridas.
Tempo de 2:16.41.