O Clássico São Francisco Xavier (L) é de Wall Street
Corredor do Haras Clark Leite conquistou seu batismo clássico.
Wall Street ficou a menos de 1s do recorde.
Imagem: Sylvio Rondinelli/JCB
No domingo (16), no Jockey Club Brasileiro, produtos de 3 e mais anos disputaram o Clássico São Francisco Xavier (L), em 1.200m na raia de grama (leve). Vitória do favorito Wall Street, 3 anos, filho de Can The Man e Jet Queen (Mensageiro Alado), de criação e propriedade do Haras Clark Leite.
Acionando com destaque, desde a largada, Wall Street girou para a reta final, rente à cerca interna, assumindo a primeira colocação.
No rigor de Henderson Fernandes, Wall Street manteve-se, com sucesso, na ponta. O tardio arremate de Otoniel não chegou a colocar em risco o êxito daquele, que derrotou Otoniel por 1 corpo e 1/2. Willie Hobo foi o terceiro. Us Sobral e Tier Four completaram o marcador.
A seguir, Trancoso e Champion Way. Não correram: Tom Mix e Metre Cube.
Wall Street é treinado por Luiz Esteves e conquistou sua 2ª vitória (a 1ª clássica) em 9 corridas.
Tempo de 1:08.80 (próximo do recorde de 1:08.00 de Guascaço).
Mais notícias
Comparativo de premiações: festivais da Copa dos Criadores e do GP Brasil
Com a recente divulgação das dotações do festival do Grande Prêmio Brasil 2020, foi concretizada a decisão da diretoria do Jockey Club Brasileiro em reduzir as premiações das provas que o compõem. Ao todo serão distribuídos R$ 955.944,00 em prêmios: Dotações do festival do GP Brasil em 2020 Tendo sua disputa postergada, de junho para agosto e posteriormente para setembro,... [continua ]


