03 out 2023 | 21:36:48

O domingo de Jorge Ricardo, na Gávea; confira flashes da homenagem

Recordista mundial de vitórias foi homenageado, com a inauguração de uma estátua, no Jockey Club Brasileiro.


Jorge Ricardo posa, à frente da estátua, junto de sua família: um dia inesquecível, na história do campeão.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Para um campeão como Jorge Ricardo, todo dia é dia de se celebrar o seu nome. O recordista mundial de vitórias, protagonista de tantos feitos mundo afora, contudo, poucas vezes teve um dia tão "seu", quanto o último domingo (1º).

No Jockey Club Brasileiro, inaugurou-se uma estátua, em homenagem a Ricardinho. Posicionada em frente ao winners' circle, a escultura de bronze, portanto, encontra-se, caprichosamente, localizada nas proximidades de um local extremamente conhecido (e muito visitado) pelo lendário bridão.

Em meio a intervenções da equipe da TV Turfe e homenagens diversas, Ricardo atraiu para o Hipódromo da Gávea, o carinho e a admiração irradiadas por turfistas de todo o país.

Para conferir a galeria de imagens da data, sob o clique de Sylvio Rondinelli, para o Jockey Club Brasileiro, clique AQUI.

 

 

Mais notícias

Northern Town bate Zitrone Soda na PE Assembleia Legislativa

Filha do nacional Que Fenômeno pertence ao Stud Pinheiros do Sul.

O’Connor, a 10ª vitória do Chile no Latino

O'Connor fez com que a taça do Latino 2022 ficasse em casa Imagem: Hipódromo Chile Representante local, para delírio da imensa massa de turfistas chilenos presentes ao Hipodromo Chile, O’Connor venceu, com facilidade o Longines Gran Premio Asociación Latinoamericana de Jockey Clubes e Hipódromos, realizado na tarde deste sábado, 02 de abril, no Hipódromo Chile. Apresentado de forma soberba por... [continua ]

Rumo ao “Presidente da República”, Jet Class assegura mais um troféu

Defensor do Stud Instante Mágico conquistou o GP Presidente Vargas (G3).