31 jan 2022 | 18:55:31

O turfe precisa de você: associe-se à ABCPCC

Para uma comunidade turfística cada vez mais representativa, o turfe brasileiro precisa dos esforços de todos. Dos serviços aos projetos, a ABCPCC pode ser o espaço dessa transformação. Mas para isso, ela quer você, lado a lado, nas discussões e deliberações que ditam o ritmo da atividade, no Brasil. Associe-se!


Quem conhece, sabe: poucas coisas são transformadoras quanto os cavalos de corrida – e quanto as corridas de cavalo.

O mundo do turfe oferece a todos experiências inesquecíveis e movimenta, dia a dia, uma enorme gama de empregos e serviços.

Porém, para que o esporte consiga atrair mais adeptos e conquiste um espaço digno, em meio à mídia e aos debates contemporâneos, é necessário fazer do turfe nacional uma instituição cada vez mais representativa. E a representatividade do turfe, na sociedade, passa por você.

A Associação Brasileira dos Criadores e Cavalos de Corrida é o ponto focal dos debates e projetos que conduzem o turfe nacional – e a riqueza das ideias que dão corpo às suas atividades e deliberações decorre da participação de seus associados. Quanto mais pessoas estiverem presentes à ABCPCC, maior tende a ser a pluralidade de iniciativas e pontos de vista, que, por certo, ajudarão a construir um turfe cada vez mais forte.

Além disso, os associados da ABCPCC possuem descontos nos preços de emolumentos e serviços, têm direito de voto no Troféu Mossoró e podem, observados os critérios de anterioridade, votarem e serem votados nas assembleias e eleições da entidade.

Renovação e participação: essas duas palavras são essenciais à ABCPCC. Associe-se. Ajude a tornar a comunidade turfística nacional cada vez mais representada e rica em novas ideias.

O TURFE PRECISA DE VOCÊ!

Mais notícias

Copa Precocidade e Velocidade 2024: regulamento oficial

Saiba tudo sobre a próxima edição do páreo e participe você também!

Galaxina: reaparecimento de luxo na Prova Especial João Vieira

Velocista do Haras Santa Maria de Araras retomou campanha com sucesso.

Olympic Google fatura G3 em Cidade Jardim

Defensor do Haras Regina levou a melhor entre os fundistas.