Óbvio demonstra sobras no Clássico Presidente Leonel Faro
Vencedor pertence ao Stud Red Bier.
Óbvio venceu e convenceu.
Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS
Destinado a produtos de 2 anos, o Clássico Presidente Leonel Faro, em 1.300m na raia de areia (pesada), foi disputado nesta quinta-feira (2), em Porto Alegre. Numa demonstração de sobras, perante os adversários, venceu Óbvio, filho de Hofburg e Brandwine (Elusive Quality), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Red Bier.
Posicionado no centro do lote, por Dylan da Silva Machado, Óbvio emplacou forte arremate, na reta de chegada. Ultrapassando seus adversários, sem briga ou dificuldade, o alazão fugiu para o disco, o qual cruzou 5 corpos à frente de Alongado Kentuky, o segundo colocado. Ravi da Lagoa, que vinha de duas vitórias "a fio" e defendia o favoritismo dos apostadores, finalizou em terceiro.
Rivello e Orchestrador completaram o marcador.
Treinado por Felipe Vieira, Óbvio obteve sua 2ª vitória em 3 corridas.
Tempo de 1:21.70.
Mais notícias
Nota de esclarecimento: artigo “Divagações A Respeito da Criação”, de Milton Lodi
A ABCPCC/Stud Book Brasileiro vem, por meio desta nota de esclarecimento, se manifestar quanto ao teor do artigo “Divagações A Respeito da Criação”, de autoria do Sr. Milton Lodi, publicado na edição do dia 29 de novembro do Jornal do Turfe. No texto, o articulista afirma que “(...) Um dos detalhes que vieram facilitar o aproveitamento dos cios das éguas... [continua ]


