11 abr 2024 | 19:11:14

Ofir supera Christian Law no Clássico Presidente Camilo Carvalho Coelho

Filho do nacional Tônemaí pertence ao Haras Uberlândia.


Ofir levou a melhor no embate travado com Christian Law.

Imagem: Transmissão JCRS

Destaque da reunião desta quinta-feira (11), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Camilo Carvalho Coelho, em 1.600m na raia de areia (macia), para animais de 3 e mais anos, marcou a vitória de Ofir, 4 anos, filho do nacional Tônemaí e Nessuna Piu Bella (Impression), de criação e propriedade do Haras Uberlândia.

Sob ritmo moderado, Canela Berg ditou o ritmo da competição, seguido, de perto, por Pink Blue Hotel. "Agarrado" à dupla, Ofir corria em terceiro. Na curva, não havia 3 corpos entre Canela Berg e o favorito Christian Law - àquela altura, o sexto e último colocado.

Na hora da verdade, Ofir e Christian Law trataram dos papéis, deixando os ponteiros para trás e passando a duelar pela dianteira. Em que pese Christian Law ter conservado ligeira vantagem sobre Ofir, durante a maior parte do tiro direto, valeu a insistência de Leonardo Gouvêa, que, nos últimos 100 metros, carregou seu Ofir para o disco. 

Na linha de sentença, 1 corpo inteiro, de vantagem, para Ofir sobre Christian Law. Baron D'Attaque foi o terceiro. Canela Berg e Rainbow Lius completaram o marcador. Depois, Pink Blue Hotel. Não correram: Power-Track e Midnight Memories.

Treinado por Luciano Arias, Ofir obteve a sua 8ª vitória em 18 corridas. Tempo de 1:47.70.

 

Mais notícias

Absoluta, Love 'N' Happiness confirma liderança no GP Immensity (gr.I)

Filha do nacional Setembro Chove deu demonstração de superioridade.

Na areia, Utopista supera Consul American

Defensor do Stud Los Alamos venceu a Prova Especial Criação Paulista.

Love Touch supera os machos na Prova Especial Wild Event

Vencedora pertence ao Stud Eterno Amor.