04 fev 2018 | 17:05:28

Olhar Mágico reaparece com vitória em Curitiba

Defensor da Coudelaria Baptista confirmou favoritismo na Prova Especial Ubaldo Siqueira.

Principal embate deste domingo (4), no Jockey Club do Paraná, a Prova Especial Ubaldo Siqueira – Haras Ronda Grande, em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória de Olhar Mágico, 4 anos, filho de Pioneering e If You Want (Giant Gentleman), de criação e propriedade da Coudelaria Baptista.

Sem correr desde setembro do ano passado, Olhar Mágico restou posicionado nas últimas colocações por Valmir Rocha. Na liderança, Tototocosdemalocos ditava o ritmo da prova. Na cabeceira da última curva, Rocha deu rédeas a Olhar Mágico, que ganhou várias posições, passando para segundo.

Na reta de chegada, Olhar Mágico avançou sobre Tototocosdemalocos. Este resistiu até a altura dos 350 metros finais, ponto em que prevaleceu a melhor ação de Olhar Mágico. Tototocosdemalocos formou a dupla a 2 corpos. Jambú (Crafty C. T.), Liberty Corner (Setembro Chove) e Jasper (Public Speaker) no complemento do marcador remunerado.

Treinado por Márcio Ferreira Gusso, Olhar Mágico conquistou a quarta vitória em 9 apresentações. Tempo de 2:08.75.

Mais notícias

No sino, Lixivia conquista G2

potranca do Stud My Hero Dad venceu o GP Presidente Antonio Grisi Filho (gr.II), após desclassificação de Juju Popular.

Ler na íntegra

Cinderela confirma favoritismo na Prova Especial Dulce

Filha do nacional Out of Control, pertencente ao Haras Phillipson, aprovou a distância dos 2.600 metros.

Ler na íntegra

Copa dos Criadores ABCPCC 2019 - Thiago Haidar

Website do Jockey Club de São Paulo entrevista treinador de Bien Sureño (GP João Adhemar de Almeida Prado - Taça de Prata).

Ler na íntegra