04 nov 2017 | 19:47:26

Olympic Gulliver vence e convence na PE Antonio Luiz Ferraz

Filho de Roderic O’Connor pertence ao Stud Galope.

Disputada neste sábado (4), em Cidade Jardim, por produtos de 3 e mais anos, a Prova Especial Antonio Luiz Ferraz, em 2.000m na pista de grama (leve, com 8m de cerca móvel), revelou a vitória de Olympic Gulliver, 4 anos, filho de Roderic O’Connor e Romance In Paris (Roi Normand), de criação do Haras Regina e propriedade do Stud Galope.

O uruguaio Homer (T. H. Approval) assumiu a primeira posição após a partida. Gladiator Basco (Siphon) corria em segundo, aparecendo Olympic Gulliver em terceiro. Pau-Rei de Birigui (Roderic O’Connor), Jaspion Silent (Silent Name), Land of Oz (Crimson Tide), José Cuervo (Peintre Celebre) e Concilium (Sulamani) encerravam o pelotão.

Sem alterações na disposição das colocações, o lote completou a reta oposta e passou pela curva. No ingresso à reta final, Homer restou prontamente atacado por Olympic Gulliver, solicitado por André Luis Silva. Faltando 400 metros para o disco, Olympic Gulliver assenhorou-se da primeira colocação, ao passo que Jaspion Silent buscava uma estocada contra o ponteiro.

Na base da categoria, Olympic Gulliver esquivou-se dos avanços adversários, vencendo por 1 corpo e ¾. Numa disputa acirrada pelo segundo posto, melhor para o veterano Concilium, que livrou pequena margem sobre Jaspion Silent (1 e ¾) e José Cuervo (1 e ¾), que nesta ordem completaram a quadrifeta. Em quinto, Land of Oz (2).

Depois, Homer, Pau-Rei de Birigui e Gladiator Basco.

Treinado em Curitiba/PR por Delmar Lima Albres, Olympic Gulliver obteve a terceira vitória em 11 corridas. Tempo de 2:01.43, com finais de 23.20 e 11.98.

Mais notícias

Voador Magee estreia neste domingo (24) nos Estados Unidos

Vencedor do GP Brasil 2017 encarará allowance em Santa Anita Park.

Ler na íntegra

Nostalgie é atração em lista de pré-inscritas na Gávea

Filha de Fluke não corre desde a vitória na Taça de Prata, em São Paulo

Ler na íntegra

SP: na milha e meia, melhor para Another-Quitz

Corredora pertencente ao Haras San Francesco venceu a Prova Especial Immensity.

Ler na íntegra