03 set 2018 | 17:53:13

Olympic Harvard vence listed no Uruguai

Alazão do Haras Regina obteve batismo clássico em Maroñas.


Olympic Harvard venceu em forte arremate.

Imagem: ElTurf.com

Na mesma reunião em que a criação brasileira brilhou por ocasião da Polla de Potrillos, Olympic Harvard, 4 anos, filho de Drosselmeyer e Furia Olímpica (Astor Place), de criação e propriedade do Haras Regina, conquistou seu batismo nobre, em Maroñas. O alazão venceu o Clásico Las Piedras (L), em 2.200m na pista de areia, para produtos de 4 e mais anos.

Corrido de alcance por Federico Píriz, Olympic Harvard emplacou forte arremate na reta final. Derrotou Chimango (Honour And Glory) por ½ corpo, finalizando Gauche (por Nedawi, de criação do Haras Santa Rita da Serra) em terceiro. Pretor do Sul (Asidero) ficou com o quarto posto, ao passo que Monje Negro (Ecclesiastic) ficou com a quinta colocação.

Treinado por Alcides de Los Santos, Olympic Harvard obteve a terceira vitória em 11 saídas. Vencedor, no Brasil, do GP Linneo de Paula Machado (gr.III), percorreu a distância no tempo de 2:16.38.

Mais notícias

Online retoma o caminho das vitórias

Potro do Stud Verde foi o melhor no Grande Prêmio Frederico Lundgren (G3).

Caled confirma e vence a PE Kigrandi

Defensor de Divonsir Hay não corria desde agosto de 2022.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (72ª edição)

Leo Salles (por dentro, de boné roxo) protagoniza ótima temporada, em Woodbine. Imagem: Woodbine Racetrack (Divulgação) CANADÁ LÉO SALLES: Chegando aos 50 triunfos no ano, em grande estilo, o brasileiro foi para a foto da vitória no Steady Growth Stakes. Pilotando Secret Reverse, Salles teve que se desdobrar em cima de sua conduzida para, num final escamado, bater Grandson - esta pilotada... [continua ]