27 jul 2019 | 22:32:44

Olympic Idaho conquista a Prova Especial Odysseus

Filho do nacional Acteon Man pertence ao Stud Valentin.


Olympic Idaho levou a melhor sobre Consul American.

Imagem: Marília Lemos

Principal disputa do sábado (27), em Cidade Jardim, a Prova Especial Odysseus, em 1.300m na pista de grama (leve, com 10m de cerca móvel), revelou a vitória de Oympic Idaho, 4 anos, filho de Acteon Man e Miss Serena (Singspiel), de criação do Haras Regina e propriedade do Stud Valentin.

Corrido na expectativa por Nelson Alexandre Santos, Olympic Idaho foi lançado por fora de todos os seus adversários, na reta final. Em franco arremate, passou a disputar a dianteira com o favorito Consul American, a partir dos últimos 200 metros.

Com melhor ação, Olympic Idaho superou Consul American por ¼ de corpo. O Nosso Negro foi o terceiro colocado, deixando Loophole e Lobão no complemento do marcador. Depois, Marechal (ARG).

Treinado por Wanildo Garcia Tosta, em Campinas/SP, Olympic Idaho obteve a terceira vitória em 10 saídas. Tempo de 1:17.63, com finais de 22.73 e 11.79.

Mais notícias

Fair Value e Frazier garantem fim de semana perfeito para o Stud Rio Dois Irmãos na Argentina

Corredores brasileiros venceram prova graduada e listed para a coudelaria.

Euquemando manda e desmanda no GP São Paulo Black Opal 2018

Defensor do Haras Chello surpreendeu os mais visados na prova máxima do turfe paulista.

So Contigo atropela forte e vence listed na grama

Filha do nacional Gibraltar Point, que pertence ao Haras Phillipson, venceu o Clássico Edmundo Pires de Oliveira Dias (L).