27 jul 2019 | 19:32:44

Olympic Idaho conquista a Prova Especial Odysseus

Filho do nacional Acteon Man pertence ao Stud Valentin.

Olympic Idaho levou a melhor sobre Consul American.

Imagem: Marília Lemos

Principal disputa do sábado (27), em Cidade Jardim, a Prova Especial Odysseus, em 1.300m na pista de grama (leve, com 10m de cerca móvel), revelou a vitória de Oympic Idaho, 4 anos, filho de Acteon Man e Miss Serena (Singspiel), de criação do Haras Regina e propriedade do Stud Valentin.

Corrido na expectativa por Nelson Alexandre Santos, Olympic Idaho foi lançado por fora de todos os seus adversários, na reta final. Em franco arremate, passou a disputar a dianteira com o favorito Consul American, a partir dos últimos 200 metros.

Com melhor ação, Olympic Idaho superou Consul American por ¼ de corpo. O Nosso Negro foi o terceiro colocado, deixando Loophole e Lobão no complemento do marcador. Depois, Marechal (ARG).

Treinado por Wanildo Garcia Tosta, em Campinas/SP, Olympic Idaho obteve a terceira vitória em 10 saídas. Tempo de 1:17.63, com finais de 22.73 e 11.79.

Mais notícias

Go To Riviera comanda trifeta do Araras no GP Euvaldo Lodi (gr.III)

Filha de Wild Event conquistou seu batismo clássico.

Ler na íntegra

GP Barão de Piracicaba recebe 10 pré-inscrições

Prova de G1, que dará início à tríplice coroa de potrancas, em São Paulo, será disputada no final de semana do dia 6 de julho.

Ler na íntegra

Nota de falecimento: Fernando Antonio Guidorzi Buffolo

Fernando Antonio Guidorzi Buffolo Faleceu nesta manhã (20), no Hospital Sirio Libanês, aos 48 anos, o sócio e ex-diretor do Jockey Club de São Paulo, Fernando Antonio Guidorzi Buffolo. Integrante de uma família que sempre esteve ligada ao turfe - é filho de Ernani Buffolo, também ex-diretor do JCSP e sobrinho do Dr. Ênio Buffolo, ambos titulares do Haras Moema... [continua ]

Ler na íntegra