15 maio 2021 | 18:16:05

Olympic Kris confirma favoritismo na Prova Especial Off The Way

Potranca do Haras Regina venceu, em vibrante atropelada.


Olympic Kris venceu aos esbarros

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Eleita favorita, com destaque, pelos apostadores, Olympic Kris, 3 anos, filha de Agnes Gold e Olympic Message (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Regina, venceu, neste sábado (15), em Cidade Jardim, a Prova Especial Off The Way, em 1.800m na pista de grama (macia), para éguas de 3 e mais anos.

Olympic Juju fez questão da ponta. Hamdilly acompanhava-lhe, em segundo, correndo Oasis e Pavlova em disputa pelo terceiro posto. Bruno Queiroz, ganhando precioso terreno e livrando Olympic Kris de qualquer desgaste inicial, posicionava sua conduzida na sétima colocação, rente à cerca.

Enveredando pelas balizas internas, no tiro direto, Olympic Kris não arrefeceu diante das várias competidoras que lhe tapavam o caminho. Quando a passagem surgiu, a 300 metros do espelho, a corredora pulverizou as oponentes, derrotando Fiona do Jaguarete, por 2 corpos e ¼. Sassy Race foi a terceira. Oh My Got e Jessie Norman deram números finais ao marcador.

Treinada por Roberto Solanés, no Rio de Janeiro, Olympic Kris conquistou a 3ª vitória em 9 saídas. Tempo de 1:48.15, com finais de 24.18 e 11.93.

Mais notícias

Flexa Dourada vence a Prova Especial Reichert

Corredora de Rodolpho Montanari Neto

Tríplice coroa carioca e seletivas para o Latinoamericano tomam corpo

Embates movimentarão pistas brasileiras, nos próximos dias.

Nesta quarta-feira, o Leilão de Coberturas ABCPCC 2018

Ao todo, 57 reprodutores terão seus serviços colocados à venda, a partir das 18 horas desta quarta-feira (23).