15 maio 2021 | 18:16:05

Olympic Kris confirma favoritismo na Prova Especial Off The Way

Potranca do Haras Regina venceu, em vibrante atropelada.

Olympic Kris venceu aos esbarros

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Eleita favorita, com destaque, pelos apostadores, Olympic Kris, 3 anos, filha de Agnes Gold e Olympic Message (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Regina, venceu, neste sábado (15), em Cidade Jardim, a Prova Especial Off The Way, em 1.800m na pista de grama (macia), para éguas de 3 e mais anos.

Olympic Juju fez questão da ponta. Hamdilly acompanhava-lhe, em segundo, correndo Oasis e Pavlova em disputa pelo terceiro posto. Bruno Queiroz, ganhando precioso terreno e livrando Olympic Kris de qualquer desgaste inicial, posicionava sua conduzida na sétima colocação, rente à cerca.

Enveredando pelas balizas internas, no tiro direto, Olympic Kris não arrefeceu diante das várias competidoras que lhe tapavam o caminho. Quando a passagem surgiu, a 300 metros do espelho, a corredora pulverizou as oponentes, derrotando Fiona do Jaguarete, por 2 corpos e ¼. Sassy Race foi a terceira. Oh My Got e Jessie Norman deram números finais ao marcador.

Treinada por Roberto Solanés, no Rio de Janeiro, Olympic Kris conquistou a 3ª vitória em 9 saídas. Tempo de 1:48.15, com finais de 24.18 e 11.93.

Mais notícias

Laboratório do Jockey Club de São Paulo restou aprovado em teste coordenado pela Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida.

Laboratório do Jockey Club de São Paulo restou aprovado em teste coordenado pela Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida.

Ler na íntegra

Deep Impact desfalca criação mundial

Divisor de águas na criação japonesa, filho de Sunday Silence morreu nesta terça-feira.

Ler na íntegra

Pedigree & Black Type: os Ganhadores Clássicos no Brasil.

Nesta semana: Ouro da Serra e Gogo Boy.

Ler na íntegra