Olympic Linkedin encerra a festa no "Nestor Cavalcanti de Magalhães"
Ganhador pertence a Alberto J. Tiellet Miorim.
Derradeira prova de chamada clássica, promovida neste domingo (10), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Nestor Cavalcanti de Magalhães, em 1.800m na raia de areia (macia), para animais de 3 e mais anos, foi vencido pelo favorito Olympic Linkedin, 6 anos, filho de Goldikovic e Nonna (Public Purse), de criação do Haras Regina e propriedade de Alberto J. Tiellet Miorim.
Com Leonardo Gouvea "up", Olympic Linkedin mandou na prova, desde a largada. Na reta oposta, Play do Iguassu, que lhe acompanhava, na segunda colocação, até chegou a sacar vantagem sobre Olympic Linkedin - sendo que tal vantagem restou, fácil e rapidamente, revertida por Olympic Linkedin.
No tiro direto, apesar da boa impressão dada por El Cosechero, que atropelava aberto, Olympic Linkedin teve êxito em se manter, na primeira colocação. O corredor chegou ao disco cerca de 4 corpos à frente de Olympic Justin, que atropelou pelas balizas de dentro, finalizando El Cosechero em terceiro. Ofir e Mark Rohtko completaram o marcador.
Treinado por E. Santos, Olympic Linkedin obteve sua 13ª vitória em 36 saídas.
Tempo de 1:58.10.
Mais notícias

Em atropelada fulminante, No Regrets abre a tríplice coroa
Primeiro embate de graduação máxima do domingo (12) na Gávea, o Grande Prêmio Henrique Possolo (gr.I), em 1.600m na pista de grama, para potrancas de 3 anos, abriu a tríplice coroa de fêmeas. Vitória de No Regrets, filha do precocemente desaparecido Fluke e Buy Me Love (Jules), de criação e propriedade do Haras Doce Vale.