Olympic Linkedin vence a quarta consecutiva, em Porto Alegre
Defensor de Alberto J. Tiellet Miorim faturou o Clássico Almirante Marquês de Tamandaré.
Principal disputa desta quinta-feira (15), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Almirante Marquês de Tamandaré, em 2.000m na raia de areia (encharcada), foi dominado, de um extremo ao outro da competição, pelo favorito Olympic Linkedin, 4 anos, filho de Goldikovic e Nonna (Public Purse), de criação do Haras Regina e propriedade de Alberto J. Tiellet Miorim.
Mandando na prova desde a largada, Olympic Linkedin chegou a ser, levemente, ameaçado pelo tropel de Etrusco do Spa, na altura dos 300 finais. Solicitado, porém, por Leonardo Gouvea, Olympic Linkedin manteve-se, com firmeza, na primeira colocação.
No disco, havia 2 corpos e ½ entre a dupla, com vantagem para Olympic Linkedin. Pinocchio foi o terceiro. Olympic Lawyer e Lexus completaram o marcador.
Treinado por E. Santos, Olympic Linkedin obteve a 9ª vitória (a 4ª consecutiva) em 25 corridas. Relógios parados na marca de 2:11.90.
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (50ª edição)
Michel Platini desencilha Padre Pio, ganhador nas Ilhas Maurício. Imagem: Divulgação Govmu.org ILHAS MAURÍCIO MICHEL PLATINI: Voltando a brilhar no exterior, Platini conquistou um hat trick, no último dia 8, tendo sido o destaque da reunião, nas Ilhas Maurício. Al Jazeera, Padre Pio (vídeo abaixo) e Alpine Challange foram os vencedores de Platini que, por meio de 19 montarias desde a sua chegada... [continua ]