15 jun 2023 | 19:32:30

Olympic Linkedin vence a quarta consecutiva, em Porto Alegre

Defensor de Alberto J. Tiellet Miorim faturou o Clássico Almirante Marquês de Tamandaré.


Principal disputa desta quinta-feira (15), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Almirante Marquês de Tamandaré, em 2.000m na raia de areia (encharcada), foi dominado, de um extremo ao outro da competição, pelo favorito Olympic Linkedin, 4 anos, filho de Goldikovic e Nonna (Public Purse), de criação do Haras Regina e propriedade de Alberto J. Tiellet Miorim.

Mandando na prova desde a largada, Olympic Linkedin chegou a ser, levemente, ameaçado pelo tropel de Etrusco do Spa, na altura dos 300 finais. Solicitado, porém, por Leonardo Gouvea, Olympic Linkedin manteve-se, com firmeza, na primeira colocação.

No disco, havia 2 corpos e ½ entre a dupla, com vantagem para Olympic Linkedin. Pinocchio foi o terceiro. Olympic Lawyer e Lexus completaram o marcador.

Treinado por E. Santos, Olympic Linkedin obteve a 9ª vitória (a 4ª consecutiva) em 25 corridas. Relógios parados na marca de 2:11.90.

 
 

Mais notícias

Heidy Bloom vence a Prova Especial Franco Clemente & Franco Clemente Pinto Junior

Corredora do Stud Embalagem levou a melhor, em final de rigor.

Takashi segue invicto na areia paulista e vence, pela segunda vez, a PE Profissionais do Turfe

Arenático do Stud Forza 3 confirmou seu favoritismo.

Mercado: filhos de Verrazano ultrapassam US$ 100 mil em leilão, no Chile

Produtos postos à venda pelo Haras Paso Nevado foram os primeiros exemplares de Verrazano comercializados na América do Sul.