22 out 2024 | 17:56:49

Olympic Olympic conquista batismo clássico, em Maroñas

Potro do Haras Regina venceu o Clásico Carlos Reyles (L).


Olympic Olympic é dono de futuro promissor.

Imagem: Invasor Horse - https://www.instagram.com/p/DBZxISJpdNW/?img_index=2

Uma das principais atrações do final de semana, em Montevidéu, o Clásico Carlos Reyles (L), em 2.200m na raia de grama, para produtos de 3 anos, foi vencido pelo brasileiro Olympic Olympic, filho de Alpha e Adios Goodbye (Northern Afleet), de criação e propriedade do Haras Regina.

Sob o comando de Héctor Lazo, Olympic Olympic impressionou pela facilidade com a qual obteve sua vitória. Ocupando, durante a maior parte do tempo, a quarta colocação, alcançou os ponteiros, "ao natural", na altura dos últimos 400 metros.

Quando, então, Lazo exigiu de seu conduzido, viu Olympic Olympic dominar, sem briga, o também brasileiro San Andres (por Verrazano, de criação do Haras Fronteira). No disco, a diferença entre os dois era de 3 corpos. Siempre Feliz foi o terceiro.

Neon Drive (por Drosselmeyer, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Vincere) e Don Tranquillo (por Alcorano, de criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud J.G.Correia) finalizaram nos quarto e quinto postos, respectivamente.

Treinado por Roberto Solanés, Olympic Olympic soma, agora, 2 vitórias em 5 corridas. No seu batismo clássico, percorreu a distância na marca de 2:21.67.

Mais notícias

“Tinindo”, Surprising mantém série de vitórias, em São Paulo

Corredora do Stud Alessio & Naela conquistou, no GP Presidente João Carlos Leite Penteado (G3), sua 3ª vitória consecutiva.

De ponta a ponta, Dashing Court vence a Taça Hipódromo do Tarumã

Múltiplo ganhador de G1 do Haras Cima venceu a primeira preparatória do GP Paraná 2021.

Kitikero alcança Out of Town no último galão em listed race

Filho de Shirocco dominou a derradeira prova clássica da sabatina máxima paulista