28 dez 2024 | 20:19:53

Olympic Paris: sobras e mais sobras, na Prova Especial Eleutério Prado

Vencedora pertence à parceria Stud CRDM/Stud São José dos Bastiões.


Olympic Paris deixou a segunda colocada a mais de 7 corpos, na segunda posição.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Potrancas de 2 anos disputaram, neste sábado (28), em Cidade Jardim, a Prova Especial Eleutério Prado, em 1.000m na raia de grama (pesada). Vitória facílima de Olympic Paris, filha de Camelot Kitten e Olympic Halloween (Nedawi), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade de Stud CRDM/Stud São José dos Bastiões.

Com o campeão Jorge Ricardo no comando de suas rédeas, Olympic Paris foi perseguida, até a altura dos 400 finais, por Palapa. Dali em diante, contudo, o que se viu foi uma ampla demonstração de superioridade, por parte de Olympic Paris, que, "saiu tirando", rumo ao disco.

Ao final do páreo, 7 corpos e 1/4 separavam Olympic Paris de Palapa, com Ofélia Nostra finalizando em terceiro. Depois, Pluma e Interlaken.

Valter dos Santos Lopes responde pelo treinamento de Olympic Paris, que deu início à sua campanha assinalando 58.19 para o quilômetro.

Mais notícias

Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores movimenta R$ 263 mil

Valores arrecadados serão vertidos às bolsas da Copa dos Criadores. Saiba mais sobre as coberturas ainda disponíveis.

Sinnerman vai à milha e meia e bate os mais velhos em G2

Filho do nacional Setembro Chove, que pertence ao Stud Forli, venceu o GP Antônio Joaquim Peixoto de Castro Jr. (G2).

Vip Na Balada mantém-se invicta no "Guilherme Ellis"

Potranca líder, em Cidade Jardim, rendeu prova de G2 ao Haras Valentin.