28 dez 2024 | 20:19:53

Olympic Paris: sobras e mais sobras, na Prova Especial Eleutério Prado

Vencedora pertence à parceria Stud CRDM/Stud São José dos Bastiões.


Olympic Paris deixou a segunda colocada a mais de 7 corpos, na segunda posição.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Potrancas de 2 anos disputaram, neste sábado (28), em Cidade Jardim, a Prova Especial Eleutério Prado, em 1.000m na raia de grama (pesada). Vitória facílima de Olympic Paris, filha de Camelot Kitten e Olympic Halloween (Nedawi), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade de Stud CRDM/Stud São José dos Bastiões.

Com o campeão Jorge Ricardo no comando de suas rédeas, Olympic Paris foi perseguida, até a altura dos 400 finais, por Palapa. Dali em diante, contudo, o que se viu foi uma ampla demonstração de superioridade, por parte de Olympic Paris, que, "saiu tirando", rumo ao disco.

Ao final do páreo, 7 corpos e 1/4 separavam Olympic Paris de Palapa, com Ofélia Nostra finalizando em terceiro. Depois, Pluma e Interlaken.

Valter dos Santos Lopes responde pelo treinamento de Olympic Paris, que deu início à sua campanha assinalando 58.19 para o quilômetro.

Mais notícias

Na raça, Conta Cheia é o melhor na PE Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos

Arenático do Stud Nicholas & Enrico Jarussi somou novo êxito à brilhante campanha.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (28ª edição)

José da Silva brilhou em prova de G3 disputada em Dubai. Imagem: Emirates Racing Authority (Divulgação) DUBAI JOSÉ DA SILVA (J. Moura) brilhou na semana passada, em Dubai. O brasileiro, que atua no Uruguai, foi o responsável pela condução do norte-americano Tuz no Al Shindagha Sprint Presented by Emaar (G3), no hipódromo de Meydan. Muito bem pilotado, o vencedor foi lançado... [continua ]

Na segunda seletiva paulista, outra vitória facílima: Number Runner

Potro do Stud H&R confirmou seu favoritismo. Nascar Race, Comandante Rapha e Fawacet também estarão na final do dia 9 de março