26 out 2024 | 23:40:00

Once Upon A Time confirma favoritismo na PE José Homem de Mello

Filha do nacional Holding Glory pertence ao Stud Sion.


Once Upon A Time venceu com facilidade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

No primeiro páreo da jornada deste sábado (26), em Cidade Jardim, éguas de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial José Homem de Mello, em 1.500m na raia de areia (pesada). Vitória da favorita Once Upon A Time, 6 anos, filha de Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Sion.

Com Fernando Larroque no comando de suas rédeas, Once Upon A Time, num primeiro momento, disputou a dianteira com Asha Forever. Lupita e Jumper acionavam nas posições subsequentes.

Naquilo que as competidoras ingressaram na reta final, Once Upon A Time desprendeu-se de Asha Forever, com notória facilidade. Em demonstração de superioridade, Once Upon A Time já havia liquidado a prova, logo na altura dos 300 finais, uma vez que os avanços de Lupita não lhe ofereciam qualquer perigo.

No disco, Once Upon A Time garantiu 3 corpos e 3/4 sobre Lupita, finalizando Asha Forever em terceiro. Jumper foi a quarta.

Treinada por Nilson Lima, Once Upon A Time passa a contar com 11 vitórias em 51 corridas.

Tempo de 1:30.20.

Mais notícias

Copa dos Criadores: opções de hotelaria com valores promocionais, na Rede Meliá

Público da Copa dos Criadores - e do Troféu Mossoró - contará com valores especiais de hotelaria. Confira!

Mensagem da Diretoria: regra de transição sobre a Taxa Universal e bônus para a geração 2022

A Associação Brasileira de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corridas – ABCPCC tem como sua finalidade principal “orientar, difundir e incrementar a criação de equinos da raça Puro Sangue de Corrida[1]”. Nesse contexto, em reunião de diretoria realizada no dia 26 de janeiro de 2023, foi aprovada a instituição de bônus para as gerações 2021 e 2022 no valor... [continua ]

Novamente fazendo história: Flightline iguala Frankel no maior rating de todos os tempos

Astro norte-americano recebeu rating de 140 libras, o mais alto da história do turfe e que, até então, somente havia sido atingido por Frankel.