30 out 2022 | 00:56:13

Once Upon A Time vence com autoridade a PE José Homem de Melo


Once Upon A Time ostenta forma invejável. 

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Com uma entrada de reta providencial - por junto à cerca interna - que fez toda à diferença, Once Upon A Time levou a melhor na disputa da Prova Especial José Homem de Melo, uma das atrações deste sábado, dia 29, no Hipódromo Paulistano.

No espelho, a diferença da ganhadora para a 2ª colocada, a favorita Da Cocasse, alcançou 1/2 corpo. Os cronômetros registraram 1:31.2 para os 1.500 metros da pista de areia macia. A seguir cruzaram Rauzan (4 1/2), Northern Lights (4 1/2) e Ziza Love (6 1/4).

José Severo esteve perfeito no comando das rédeas de Once Upon A Time, que foi mandada à raia "no último furo" por Nilson Lima.

Once Upon A Time é uma 4 anos, filha de Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Nicholas & Enrico Jarussi, conta agora com 5 vitórias em 28 apresentações.

por Jair Balla

(Publicação original do website do Jockey Club de São Paulo)

 

 

Mais notícias

Gata Y Flor esnoba inatividade e vence a PE Teophilo de Vasconcellos

Defensora da Coudelaria Esmeralda segue sem conhecer derrota.

Turfe perde Odir Jorge Menezes Dias, o “Cai-Cai”

Odir Jorge Menezes Dias Imagem: Divulgação JCB Faleceu na tarde desta terça-feira, 14 de dezembro, o treinador Odir Jorge Menezes Dias, o popular “Cai-Cai”. Aos 81 anos de idade e 61 de profissão, Odir era figura das mais emblemáticas e queridas do turfe carioca e vinha há tempos lutando contra severas enfermidades. Pai da apresentadora da Tv Turfe e Supervisora... [continua ]

De ponta a ponta, Brave Caroline conquista a XXIII Copa Japão de Turfe (L)

Defensora do Stud Hole In One prevaleceu na homenagem a Kazuo Sakurai.