10 jul 2025 | 22:11:39

Once Upon A Time vence o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu

Filha do nacional Holding Glory defende a farda do Stud Sion.


Once Upon A Time (farda vermelha) venceu mais uma.

Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS

Principal atração desta quinta-feira (10), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu, em 1.380m na raia de areia (macia), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Once Upon A Time, 7 anos, filha de Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Sion.

Lizarra, que tentava o bicampeonato da prova, ditou o ritmo da competição. Durante a curva, Once Upon A Time já passava para segundo - correndo Pointer Sisters em terceiro.

Quando exigida por Dylan Machado, na reta final, Once Upon A Time avançou sobre Lizarra, a quem dominou, na altura dos 200 finais. Vinda de trás, Nobility tomou a formação da dupla.

No disco, Once Upon A Time bateu Nobiliy por 1 corpo. Lizarra foi a terceira. Olympic Orange e Pointer Sisters completaram o marcador.

Treinada por Cristian Moura, Once Upon A Time obteve sua 14ª vitória em 57 corridas.

Tempo de 1:26.70.

Mais notícias

Grã-Bretanha: focinho garante vitória de Marsha sobre Lady Aurelia no Nunthorpe Stakes (gr.I)

Fêmeas dominaram o embate dos velocistas no meeting de York.

ABCPCC informa: conclusão do registro do reprodutor Kentuckian

Primeiro filho de Tiznow a servir no Brasil teve seu registro efetuado, de modo definitivo, no Stud Book Brasileiro.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (65ª edição)

Namur (6) venceu sob a tocada característica do "Magic Man". Imagem: Transmissão JRA JAPÃO JOÃO MOREIRA: Desfilando seu talento em todos os cantos do planeta, o brasileiro voltou a brilhar no mais do que concorrido turfe japonês. E, como na maior parte de suas incursões no exterior, Moreira deu-se ao luxo de voltar para a casa com troféus na bagagem. No... [continua ]