01 out 2024 | 21:50:15

Opazo e Outra Vista têm desafios conhecidos, para a sequência da quádrupla coroa

Comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou as pré-inscrições para os Grandes Prêmios Jockey Club de São Paulo (G1) e Henrique de Toledo Lara (G1).


A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou as pré-inscrições para as provas graduadas que comporão seu festival turfístico, do próximo dia 12 de outubro. Dentre os páreos, estão os Grandes Prêmios Jockey Club de São Paulo (G1) e Henrique de Toledo Lara (G1), que darão sequência às quádruplas coroas de Cidade Jardim.

Opazo, que venceu o GP Ipiranga (G1), deverá enfrentar 7 adversários na segunda etapa de sua jornada.

Já Outra Vista, vencedora do GP Barão de Piracicaba (G1), competirá com outras 12 potrancas.

Abaixo, o quadro geral das pré-inscrições - e informações sobre o sorteio de balizas (CLIQUE AQUI para conferir a publicação original).

 

Mais notícias

Jovem D'Alessandro vence clássico em Porto Alegre

Atração da reunião promovida nessa quinta-feira (2) em Porto Alegre, o Clássico Presidente Luiz Cláudio Sperb, em 1.600m na areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Jovem D'Alessandro, 6 anos, filho de Point Given e Anita Mel (Arambaré), de criação do Haras Maluga e propriedade de Luiz Henrique F. dos Santos.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (29ª edição)

Thiago Canuto e Takafumi: dupla brasileira em Turfway Park. Imagem: Foto oficial Turfway Park ESTADOS UNIDOS THIAGO CANUTO (T. Canuto): Responsável pela condução do brasileiro Takafumi (filho de Minshipman e Colette, por Burooj, de criação do Haras Santarém), Thiago foi muito bem: colocando-o no meio do pelotão, na primeira parte do percurso, trazendo de mais para mais próximo da reta final... [continua ]

E tudo mudou para ser como é…, por Sérgio Barcellos

Marcel Boussac “Dê-me sangue e eu crio um craque na Place Vendôme.”  A frase é atribuída pela crônica do turfe a Marcel Boussac (foto), o magnata da indústria têxtil francesa, considerado um dos cinco construtores do moderno puro sangue inglês de corrida. Os outros quatro são Lord Derby, o Aga Khan, Arthur Hancock e, claro, Federico Tesio, o mago de... [continua ]