09 out 2021 | 19:38:11

Ovo Maltine comanda dobrada do Phillipson em G3

Filho do nacional Going Somewhere superou o companheiro de farda No Sound no GP Alberto Santos Dumont (G3).


Ovo Maltine emplacou dobrada, no G3, com No Sound

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Uma das atrações da jornada sabatina (9), de Cidade Jardim, o Grande Prêmio Alberto Santos Dumont (G3), em 1.600m/grama (macia), para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Ovo Maltine, 4 anos, filho do nacional Going Somewhere e Guatemala T (T. H. Approval), de criação e propriedade do Haras Philipson. 

Em condução inspirada de Ruberley Viana, Ovo Maltine atropelou, com sucesso, pelas balizas internas. Deixou o companheiro de farda, No Sound, a 3/4 de corpo, na segunda colocação. Avião Sureño foi o terceiro. Rocky Marciano e Gato do Jaguarete completaram o marcador.

A seguir, Chevre D'Or, Gulf do Jaguarete e Urso de Birigui. 

Treinado por Nelito Cunha, Ovo Maltine conquistou a terceira vitória (segunda clássica) em 17 corridas. 

Tempo de 1:34.99, com finais de 24.16 e 12.25.

Mais notícias

Brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (98ª edição)

Destaque da semana: João Moreira brilha em Abu Dhabi.

Vendendo saúde, Galileu Corunilha fatura clássico pela segunda semana consecutiva

Corredor de Alberto J. Tiellet Miorim venceu o Clássico Presidente Cláudio Luiz Sperb.

Ultra Show vence a seletiva da Gávea da Copa Precocidade e Velocidade

Potro do Stud Eternamente Rio liderou grupo de 4 classificados - composto, ainda, por Persano, Xenia e So Proud, que vai à final do dia 14 de março, em Cidade Jardim.