13 jul 2023 | 22:59:57

Paraty confirma favoritismo em Porto Alegre

Filha do nacional Victory Is Ours, de propriedade do Stud Red Bier, venceu o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu.


Paraty é um dos melhores animais em atividade, no turfe gaúcho.

Imagem: Transmissão JCRS

Principal atração desta quinta-feira (13), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu, em 1.380m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido pela favorita Paraty, 5 anos, filha do nacional Victory Is Ours e Super Vitória (Elusive Quality), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Red Bier.

Tomando a ponta, após a largada, Paraty foi levada por Claudinei Farias para a metade externa da raia – aproveitando o melhor terreno, na raia encharcada. Por dentro, Regal Nana forçou, emparelhando a linha da ponteira.

Na curva, Paraty traçou a diagonal e sacou vantagem sobre Regal Nana. Abordada a reta final, a favorita, então, desvencilhou-se de sua oponente. No disco, 3 corpos e ½ de vantagem de Paraty à frente de Regal Nana.  

Isla Formentera foi a terceira. Funny Dream e Old Glory completaram o marcador.

Treinada por Felipe Vieira, Paraty obteve a sua 9ª vitória em 23 corridas.  

Tempo de 1:27.00.

 

Mais notícias

De ponta a ponta, Olympic History conquista a Prova Especial Gastadora

Agora competindo para os interesses do Haras Santa Maria de Araras, filha de Soldier of Fortune debutou, em alto estilo, na capital paulista.

Nota de falecimento: Silvio Batista Piotto

Silvio Batista Piotto Faleceu nessa segunda-feira (10), em Curitiba, o criador, proprietário, transportador de animais e vice-presidente do Jockey Club do Paraná, Silvio Batista Piotto. O velório acontecerá amanhã (11), terça-feira, a partir das 7 horas da manhã na capela do cemitério do Campo Comprido (Rua Eduardo Sprada, 3.640), em Curitiba. O sepultamento ocorrerá às 16 horas. Uma das figuras mais... [continua ]

Em exibição de gala, Único Lô abre a tríplice coroa e arranha recorde, no Cristal

Potro de Luiz Henrique F. Dos Santos venceu o Grande Prêmio Breno Caldas.