13 jul 2023 | 19:59:57

Paraty confirma favoritismo em Porto Alegre

Filha do nacional Victory Is Ours, de propriedade do Stud Red Bier, venceu o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu.


Paraty é um dos melhores animais em atividade, no turfe gaúcho.

Imagem: Transmissão JCRS

Principal atração desta quinta-feira (13), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu, em 1.380m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido pela favorita Paraty, 5 anos, filha do nacional Victory Is Ours e Super Vitória (Elusive Quality), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Red Bier.

Tomando a ponta, após a largada, Paraty foi levada por Claudinei Farias para a metade externa da raia – aproveitando o melhor terreno, na raia encharcada. Por dentro, Regal Nana forçou, emparelhando a linha da ponteira.

Na curva, Paraty traçou a diagonal e sacou vantagem sobre Regal Nana. Abordada a reta final, a favorita, então, desvencilhou-se de sua oponente. No disco, 3 corpos e ½ de vantagem de Paraty à frente de Regal Nana.  

Isla Formentera foi a terceira. Funny Dream e Old Glory completaram o marcador.

Treinada por Felipe Vieira, Paraty obteve a sua 9ª vitória em 23 corridas.  

Tempo de 1:27.00.

 

Mais notícias

Jackson Pollock esbanja categoria para vencer o GP Salgado Filho (G3)

Corredor do Stud Verde venceu sua primeira prova clássica na areia.

Nota de Falecimento: Numy Tsitsimitse

Titular do Stud Numy e notabilizado enquanto proprietário do inesquecível Flying Finn, faleceu Numy Tsitsimitse. A ABCPCC presta condolências e votos de luto à família e amigos. Abaixo, a nota do Jockey Club Brasileiro. Faleceu nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, o egípcio Numy Tsitsimitse, titular do Stud Numy. Apaixonado pelo turfe e pelo Rio de Janeiro, cidade que há muitos anos... [continua ]

Com GP OSAF na mira, Grand Amiga vence mais uma

Potranca do Haras Cifra conquistou o GP Prefeito Fábio da Silva Prado (gr.III).