01 dez 2023 | 00:45:22

Paraty: "pule de dez que não deu susto", em Porto Alegre

Tordilha do Stud Red Bier, filha do nacional Victory Is Ours, venceu o Clássico Brigada Militar.


Paraty demonstrou muitas sobras.

Imagem: Transmissão JCRS

Destaque da jornada desta quinta-feira (30), em Porto Alegre, o Clássico Brigada Militar, em 1.380m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi amplamente dominado pela "pule de dez" Paraty, 5 anos, filha do nacional Victory Is Ours e Super Vitória (Elusive Quality), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Red Bier. 

Mandando na prova desde a largada, Paraty manteve, durante todo o percurso, confortável vantagem sobre De Calidad.

Demonstrando enormes sobras, Paraty - sob o comando de Claudinei Farias - alcançou o disco de sentença 5 corpos à frente de De Calidad, finalizando Galo de Briga em terceiro. Não correram: Christian Law e Gladiador.

Treinada por Felipe Vieira, Paraty obteve sua décima segunda vitória em 27 corridas.

Vinda de vencer a "Milha" do GP Bento Gonçalves, assinalou 1:26.10 para a distância.

 

Mais notícias

Em publicações conjuntas, Jockey Club Brasileiro e Jockey Club de São Paulo divulgam calendários clássicos

Entidades utilizaram-se de seus websites para divulgarem, conjuntamente, seus calendários clássicos, para o ano de 2021.

Aos "45 do segundo tempo", Bal A Bali trabalha - e agrada - na Califórnia

Ainda que já constando no "cardápio" de reprodutores da Calumet Farm para a temporada de monta de 2017, Bal A Bali parece ter ganhado uma sobrevida em sua campanha de corredor. No último fim de semana, o brasileiro chamou a atenção nos matinais de Santa Anita Park ao passar os 1.200 metros em pouco mais de 73 segundos.

Cobrindo a £ 350 mil em 2023, Dubawi é o dono da cobertura mais valorizada do mundo

Reprodutor da Darley completará 21 anos no dia 1º de janeiro.