14 set 2024 | 23:52:16

PE Colina Verde: Night of Rose cruza na frente e agora vai ao "Henrique de Toledo Lara"!

Potranca vitoriosa pertence ao Stud Brave Heart.


Rumo à sequência da tríplice coroa, Night of Rose venceu prova especial.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Night of Rose, 3 anos, filha de Drosselmeyer e Name of Rose (Clackson), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Brave Heart, sagrou-se vencedora da Prova Especial Colina Verde, um dos destaques da programação deste sábado, dia 14, no Hipódromo Paulistano. 

No disco, sua vantagem sobre a 2ª colocada, Tamara, alcançou 1 3/4 de corpo; Diana Ross (1 3/4), New Jersey (2 3/4) e Sabe Com Quem (8 1/4) arremataram a seguir. Os 1.800 metros da pista de grama leve foram percorridos pela ganhadora em 1:48.27. Night of Rose foi conduzida com maestria por Ruberlei Viana e apresentada "no capricho", por Lucas Quintana.  

Essa foi a 2ª vitória de Night of Rose, em 5 atuações; o G.P. Henrique de Toledo Lara (G1), em 12 de outubro, será sua próxima apresentação.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

Mais notícias

Aero Trem tem inscrição confirmada na Saudi Cup (G1)

Brasileiro do Haras Old Friends será o primeiro representante da criação nacional na milionária prova de Riyadh.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (60ª edição)

Bernardo Pinheiro brilhou na Malásia. Imagem: Divulgação Selangor Turf Club MALÁSIA BERNARDO PINHEIRO: Sempre prestigiado na Malásia e muito querido pelo público e pelos profissionais locais, Bernardo visitou o hipódromo de Selangor para disputar a Selangor Gold Cup e fez bonito. No dia 17, o brasileiro levou para a foto da vitória Pasir Pinji, do treinador S. Durdendale. Trazendo o vencedor da segunda parte do lote,... [continua ]

França: em meio a polêmica sobre novas pistas, Olmedo e Teppal vencem as Poules d’Essai

Tradicionais provas de G1, para animais de 3 anos, foram disputadas no fim de semana, em Longchamp. Do lado de fora da raia, polêmica sobre as pistas designadas para os páreos.