PE Geraldo Moacyr Bordon: Jazz Man largou e acabou!
Velocista pertence ao Stud Vinicius Roehrs.
Os 5 competidores da Prova Especial Geraldo Moacyr Bordon, uma das atrações desta sabatina em Cidade Jardim, só estiveram próximos no alinhamento pois, ao grito de larga, Jazz Man assumiu a vanguarda e, deste ponto até o disco, não teve nenhum adversário por perto.
Ao final dos 1.100 metros, areia macia, cumpridos em 1:03.43, Jazz Man trazia folga de 5 3/4 sobre Um Dos Bons, com Raf arrematando em 3º (10 1/4), Baita Blade foi o 4º (10 1/4) e Flexa Dourada a 5ª (12 1/2).
Jazz Man, muito bem conduzido por Nelson Alexandre Santos e apresentado em forma exuberante por Oberdan S. Pereira, tem 5 anos, é filho de Tiger Heart e Silly Me (Distorted Humor), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Vinicius Rohers, conta agora com 6 vitórias em 18 atuações.
por Jair Balla
(Matéria publicada no website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias

Leilão - Acervo do hipólogo Samir Abujamra
O acervo de publicações relativas ao cavalo de corrida, colecionado durante 7 décadas pelo Dr.Samir, estará disponível para ser adquirido pelos interessados, através de ofertas em leilão eletrônico, no grupo de whatsapp, conforme o seguinte regulamento: Todos os itens estão à disposição para serem examinados pelos interessados na sede da ABCPCC, na Av.Linneo de Paula Machado, 543 Quando da realização... [continua ]