28 set 2024 | 18:45:25

PE Jacutinga: Favorita da Lagoa "pegou" bem a areia paulista

Corredora liderou dobrada do Stud Sion.


Favorita da Lagoa: estreia de luxo, em Cidade Jardim.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Estreando em Cidade Jardim, Favorita da Lagoa, que cumpriu excelente campanha no Cristal, em Porto Alegre, mostrou plena adaptação à pista de areia paulista e venceu a Prova Especial Jacutinga, uma das atrações da sabatina paulista (28).

Com Welliton Ariel muito confiante em seu dorso, Favorita da Lagoa tomou a ponta logo após a largada, regulou o train de carreira a seu bel prazer e chegou ao disco com folga de 2 1/4 corpos sobre a favorita Once Upon A Time, sua companheira de cocheiras. Jumper (3 3/4), Só de Amor (6 1/2), Deville Des Champs (11 1/2) e Lalainha (12 1/4). Os cronômetros registraram 1:17.55 para os 1.300 metros da pista de areia macia.

Favorita da Lagoa, que foi apresentada no "último furo" por Nilson Lima, é uma 4 anos, filha de Bold Star e Alegoria (Inexplicable), de criação do Haras Paraíso da Lagoa e propriedade do Stud Sion. Conta agora com 4 vitórias em 6 atuações.

por Jair Balla 

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

Mais notícias

Zilhão Dolar: reaparecimento de luxo no Handicap Especial Pitu da Guanabara

Velocista do Haras Free Way não corrida desde julho do ano passado.

Cidade Jardim voltará a realizar seletiva para o GP Latinoamericano - com direito a Obataye no campo

Páreo será disputado no dia 14 de março, com chamada aberta à participação de animais de 3 e mais anos. Atual campeão da prova, corredor do Haras Rio Iguassu será um dos inscritos

Copa Precocidade e Velocidade: seletivas e balizas de São Paulo são sorteadas; confira

Sorteio foi realizado nesta segunda-feira (2), na comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo.