28 out 2023 | 22:05:54

PE Vicente Romano: King Four, "aos esbarros", o melhor!

Corredor do Stud Angel é arenático de altíssimo padrão.


King Four confirmou seu destacado favoritismo.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Sem susto!

O favorito King Four venceu a Prova Especial Vicente Romano, uma das atrações da sabatina paulista, sem dar a menor chance a seus adversários. No disco, trazia vantagem de 3 corpos e 3/4 sobre Pink Blue Hotel, com Maximal arrematando em 3º (8 e 1/4) - a joqueta Jeane Alves reclamou contra o 1º colocado, mas não levou. Paralelepípedo foi 4º (20 e 1/4), Som de Cristal - com o piloto destribado - tirou 5º (22 e 1/4. Qual E foi o 6º (35 e 3/4). Os cronômetros registraram 2:04.39 para os 2.000 metros da pista de areia macia.

Apresentado em excelente estado por Estanislau Petrochinski e conduzido com muita confiança por Michael Silva, King Four, 5 anos, filho Siphon e Bela Val (Val Royal), de criação do Haras Basano e propriedade do Stud Angel, obteve hoje sua 8ª vitória, em 18 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Love My Dream inaugura a geração 2019

Potranca do Haras Valentin venceu a Prova Especial Estreia.

Copa dos Criadores: Relação de Produtos da Geração 2018 com Taxa Universal Paga

Confira relação de produtos aptos a participar da Copa dos Criadores, bem como dos reprodutores que participaram do Leilão de Coberturas da ABCPCC, em 2017.

Copa dos Criadores: prêmios serão pagos nesta sexta-feira

Uma vez tendo havido a confirmação da regularidade dos exames antidoping, realizados no Laboratoire Des Courses Hippiques (resultado disponível AQUI), na França, os prêmios da Copa dos Criadores 2023 serão pagos nesta sexta-feira (8 de setembro). Os prêmios destinados aos profissionais serão pagos entre sexta-feira (8/9) e terça-feira da semana que vem (12/9), exceto aqueles referentes a profissionais cujos dados... [continua ]