20 nov 2018 | 17:42:52

Pegasus Brasil: corredores serão apresentados ao público nesta quarta-feira

Transmissão será realizada pelo canal do Jockey Club do Paraná, no Youtube.


Os animais inscritos na Pegasus Brasil, treinados em Curitiba, serão apresentados ao público, nesta quarta-feira (21), a partir das 7 horas da manhã. Conforme divulgado pela assessoria de imprensa do Jockey Club do Paraná, a apresentação ocorrerá no winner’s circle, em frente à arquibancada social, e será transmitida pelo canal do JCP no Youtube (disponível aqui).

Dos 11 animais inscritos, dois (Guri Carioca e Shanghai Rubby) encontram-se alojados em Cidade Jardim e, por isso, não participarão da apresentação.

Aqui, mais informações sobre a Pegasus Brasil 2018.

Mais notícias

De bandeira a bandeira, Tanganyka encerra a tríplice coroa de éguas

Potranca de Carlos dos Santos venceu o GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1). Candidata ao título, Mais Que Bonita formou a dupla.

Resolução 01/2018 da Presidência da ABCPCC: Celeridade dos Processos de Exportação

Resolução 01/2018 da Presidência da ABCPCC: Celeridade dos Processos de Exportação 1) Os processos de exportação deverão tramitar, no âmbito do Stud Book Brasileiro, do modo mais célere possível, desde que recolhidos, antecipadamente, os emolumentos correspondentes; 2) Após numerado e autuado, individualmente, o processo de exportação será encaminhado para o presidente da ABCPCC que, no prazo máximo de 5 (cinco)... [continua ]

Dubai: North America brilha no Super Saturday e mostra forma para a World Cup

Filho de Dubawi venceu o Al Maktoum Challenge Round 3 (gr.I) e carimbou passaporte para a Dubai World Cup (gr.I).