20 mar 2023 | 20:18:31

Pôneis fazem alegria da criançada no domingo da Gávea


Dois páreos de pôneis – no intervalo das disputas das carreiras na Gávea -, ambos em 400 metros, pista de areia, fizeram mais animado o domingo da criançada, que compareceu em bom número ao Hipódromo da Gávea, neste 19 de março.

Nas duas provas – todos os pôneis pertencem ao Pônei Clube Brasil – as vitórias foram de Sake, com Marcos Mazini Jr. em seu dorso. Na primeira, o jovem de 14 anos envergou a farda do Stud Quintella, de Antônio Landim Meirelles Quintella,e  na segunda a do Haras Santa Maria de Araras, de Julio Bozano. Blue, com Sofia Freitas, de apenas 8 anos, finalizou segundo em ambas as disputas.

Participaram também: Eduardo Staiti (11 anos); Floriana Hashka (8 anos); Murilo Staiti (13 anos);  Chloé Vancauwenberg (12 anos); Catarina de Queiroz (8 anos); Henri Picot (7 anos); e Maria Beatriz Fernandes (10 anos).

A atração teve o patrocínio do Bosque Bar e fez parte de uma animada tarde no prado carioca, que além das atrações nas pistas, contou com brincadeiras e recreações gratuitas da Animasom.

Todos os “mini-jóqueis” receberam um troféu como prêmio pela participação

por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

(Publicação extraída do website do Jockey Club Brasileiro)

 

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (55ª edição)

Vagner Leal foi o jóquei de Posible Sureño, vencedor de handicap, em Maroñas. Imagem: H.R.U. Divulgação URUGUAI VAGNER LEAL venceu, em conjunto com sua esposa Josiane Gulart, o Handicap Especial Panamá, no dorso do também brasileiro Posible Sueño - um filho de Ay Caramba e Chiquinha, por Roy, que foi criado por Marcio Cezar Stanicki e pertence ao Stud Viegas. Mais... [continua ]

Lamartine vence e convence no GP João Adhemar de Almeida Prado (gr.I)

Filho de Shanghai Bobby, pertencente ao Stud Eternamente Rio, não deu chance aos adversários na Taça de Prata dos machos.

Hong Kong: Cash do Jaguarete forma a dupla em grupo III

Brasileiro, criado pelo Stud Jaguarete, obteve ótimo resultado na January Cup (gr.III), chegando à frente ganhadores de G1 locais.