20 mar 2023 | 17:18:31

Pôneis fazem alegria da criançada no domingo da Gávea


Dois páreos de pôneis – no intervalo das disputas das carreiras na Gávea -, ambos em 400 metros, pista de areia, fizeram mais animado o domingo da criançada, que compareceu em bom número ao Hipódromo da Gávea, neste 19 de março.

Nas duas provas – todos os pôneis pertencem ao Pônei Clube Brasil – as vitórias foram de Sake, com Marcos Mazini Jr. em seu dorso. Na primeira, o jovem de 14 anos envergou a farda do Stud Quintella, de Antônio Landim Meirelles Quintella,e  na segunda a do Haras Santa Maria de Araras, de Julio Bozano. Blue, com Sofia Freitas, de apenas 8 anos, finalizou segundo em ambas as disputas.

Participaram também: Eduardo Staiti (11 anos); Floriana Hashka (8 anos); Murilo Staiti (13 anos);  Chloé Vancauwenberg (12 anos); Catarina de Queiroz (8 anos); Henri Picot (7 anos); e Maria Beatriz Fernandes (10 anos).

A atração teve o patrocínio do Bosque Bar e fez parte de uma animada tarde no prado carioca, que além das atrações nas pistas, contou com brincadeiras e recreações gratuitas da Animasom.

Todos os “mini-jóqueis” receberam um troféu como prêmio pela participação

por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

(Publicação extraída do website do Jockey Club Brasileiro)

 

Mais notícias

Entre as fêmeas velocistas, melhor para Fanny do Jaguarete

Filha do nacional Alcorano, pertencente ao Stud Jaguarete, conquistou a PE Assembleia Legislativa

Veterinário do animal vencedor do GP Paraná receberá o Troféu Eduardo Buffara

Prova máxima do calendário paranaense será corrida no próximo sábado.

Na edição 2021 da Expofeira de Pelotas, o retorno do cavalo PSI à feira

Em iniciativa do Jockey Club de Pelotas, a raça PSI retornou a uma das mais importantes feiras agropecuárias do país, após décadas de ausência.