14 maio 2024 | 20:33:52

Por aclamação, Raul Lima Neto é reeleito presidente do JCB


Raul Lima Neto cumprirá seu segundo mandato à frente do Jockey Club Brasileiro.

Imagem: Divulgação JCB

Na Assembleia Geral Ordinária realizada nesta segunda-feira, 13 de maio, Raul Lima Neto foi reeleito, por aclamação, presidente do Jockey Club Brasileiro.

O novo mandato começa na terça-feira, 14 de maio e vai até maio de 2028.

A Assembleia Geral Ordinária foi realizada na Sede Lagoa, no Salão Nobre, no 1º andar, sendo que a primeira convocação aconteceu às 18h e a 2ª convocação às 18h30.

Na primeira parte da AGO, houve a deliberação sobre o relatório, os atos da Diretoria, o balanço e as contas da Associação referentes ao exercício de 2023, bem como o Parecer do Conselho Fiscal.

Logo após, foi submetida à assembleia a reeleição a chapa única de Raul Lima Neto, que acabou reeleita, por aclamação. Na sequência, os vice-presidentes, primeiro e segundo secretários, primeiro e segundo tesoureiros, e os integrantes do Conselho de Sede, Conselho Consultivo, do Conselho Fiscal (efetivos e suplentes) e da Comissão de Corridas para o período de 2024 até o ano de 2028 foram empossados.

Clique aqui para conhecer a Chapa Única Registrada.

Clique aqui para conferir a matéria completa de convocação.

(Publicação extraída do website do Jockey Club Brasileiro)

Mais notícias

Arrogate é condecorado como o melhor PSI do mundo; Breeders' Cup Classica é a melhor corrida

No último domingo (23), em Londres, foi realizada a cerimônia dos Longines World’s Best Racehorse e Longines World’s Best Horse Race, premiações coordenadas pela Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA) e patrocinadas pela Longines, que condecoram, respectivamente, os melhores animais e corrida do turfe internacional. E na temporada 2016, foram Arrogate e a Breeders' Cup Classic os nomes em voga... [continua ]

De ponta a ponta, Rock King vence prova especial

Defensor de Mario Sparano Vitelli conquistou a Prova Especial C.P.O.R. – Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de São Paulo – Centro Solar dos Andradas.

Pixilim larga e acaba na Copa Japão de Turfe – Itochu Corporation (gr.III)

No retorno a Cidade Jardim, corredora do Stud Yellow River brilhou num dos principais momentos da sabatina paulista.